Promoção Cultural "Phineas e Ferb"

Postado por paulofaraujo 17 de fev. de 2012

Participe de mais uma promoção do GamesMaisBr


Responda a seguinte pergunta abaixo informando o seu nome e e-mail para contato.


Em A INVENÇÃO DO PASSADO, Phineas e Ferb viajam através do tempo e vivem incríveis aventuras na Idade da Pedra, China Antiga, época medieval e na América Central, no século ??? no Templo de Juatchadoon.


Informe em que século - dica  - acesse - http://migre.me/7XH5q




A invenção do Passado, de Phineas e Ferb
Estreia: De quinta-feira, 23, a domingo, 26 de fevereiro, às 19h30












Veja o super kit que você receberá em sua casa.


- 1 Boné Perry
- 2 Camisetas Longa Manga 12 anos
- 1 Camiseta Longa manga 14 anos
- 1 Caneta Phineas e Ferb marca texto
- 4 Cds Trilha sonora
- 4 Mãos pegajosas
- 4 Sacolas com alça
- 4 Quebra cabeça.




Regras


1. É vedada a participação de funcionários e familiares das empresas envolvidas na promoção;


2. A promoção é válida para todos os estados;


3. Nenhum dos prêmios poderá ser trocado por dinheiro;


4. Os vencedores serão informados por e-mail;


5. O kit será enviado por correio, com todas as despesas de envio sendo do GamesMaisBr


6. O mesmo participante não será premiado (02) duas vezes. Será considerada apenas (01) uma participação;


7. Concurso de caráter recreativo cultural conforme item II do artigo 3o da lei 5768 de 20/12/71.


8. O GamesmaisBra e/ou quaisquer terceiros envolvidos neste Concurso Cultural não poderão ser responsabilizados por: i) Qualquer atraso na realização desta Concurso Cultural e/ou o fracasso total ou parcial de qualquer uma das suas obrigações para com os participantes e/ou vencedores de acordo com os termos previstos neste Regulamento como atrasos, mudanças, rupturas, cancelamentos, substituições ou qualquer situação que fuja ao controle do Cineplaneta, sem ser limitado a, guerras, ações ou ameaças terroristas, greves, acidentes, hostilidades, incêndios, inundações ou qualquer desastre natural, assim como, qualquer crise de saúde mundial como SARS – Síndrome Respiratória Aguda Grave, Gripe Suína A, subtipo H1N1, ou qualquer crise constatada pela Organização Mundial de Saúde. ii) Qualquer dano, ferimento ou morte dos participantes, decorrentes de sua participação e/ou se seus atos omissivos e comissivos no período em que estiverem usufruindo da recompensa.


9. Os participantes declaram, para todos os fins de direito, deter os direitos necessários sobre as frases encaminhadas para a Concurso Cultural, para licenciá-las na forma aqui determinada, sem que tal utilização pelo GamesMaisbr e demais usuários importe em violação de direitos de terceiros. O participante que enviar a frase será o único responsável perante o Cineplaneta e terceiros quanto à propriedade intelectual de todo o conteúdo encaminhado, assim como, por qualquer pleito ou demanda, judicial ou extrajudicial, que, de qualquer forma, tenha por objeto o conteúdo enviado, especialmente nos casos de (i) utilização não autorizada de obras e/ou imagens de terceiros, (ii) questões relacionadas a direitos morais, autorais e/ou conexos, pelo que, deverá o participante que enviar o conteúdo, no caso de propositura de medida judicial em face do Cineplanetae/ou demais usuários, assumir o pólo passivo da relação processual arcando com todas e quaisquer custas judiciais, honorários advocatícios e indenizações de qualquer natureza. Se, em alguma hipótese, o GamesMaisbr vier a ser compelida a indenizar terceiros em razão de demanda judicial ou extrajudicial que tiver por objeto o conteúdo, o participante que o tenha encaminhado compromete-se, desde já, a assumir a posição do Cineplaneta e, eventualmente, seus diretores, empregados e colaboradores, em quaisquer pleitos e demandas de terceiros com relação ou em decorrência da utilização do conteúdo e que viole o presente regulamento e/ou qualquer legislação aplicável ou quaisquer direitos de terceiros e, ainda que não seja denunciado à lide, ou não seja possível assumir a posição do Cineplaneta, seus diretores, empregados ou colaboradores em eventual demanda, arcar com todos os custos decorrentes de tais demandas, incluindo, mas sem se limitar a: custas processuais, honorários advocatícios e eventuais verbas indenizatórias.




Phineas e Ferb querem tornar cada dia de suas férias de verão espetacular! Para isso, planejam criações superoriginais, enquanto sua invejosa irmã mais velha, Candance, tenta lhes criar problemas com sua mãe.






Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
3 comentários
  1. Juliana Abι Said,

    Em A INVENÇÃO DO PASSADO, Phineas e Ferb viajam através do tempo e vivem incríveis aventuras na Idade da Pedra, China Antiga, época medieval e na América Central, no século 14 no Templo de Juatchadoon.

    Posted on 18 de fevereiro de 2012 às 15:13

     
  2. Unknown Said,

    'Em A INVENÇÃO DO PASSADO, Phineas e Ferb viajam através do tempo e vivem incríveis aventuras na Idade da Pedra, China Antiga, época medieval e na América Central, no século 14 no Templo de Juatchadoon.'

    Igor França- guigo.100p@gmail.com

    Posted on 25 de fevereiro de 2012 às 22:13

     
  3. Paula Said,

    Século 14

    Posted on 4 de março de 2012 às 00:44

     

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores