Game PC The Sims 3 - Electronic Arts

Postado por paulofaraujo 19 de set. de 2011

Game PC The Sims 3 - Electronic Arts



O que aconteceria se você tivesse vivido toda a sua vida em um único lugar... e num belo dia; de repente; surgisse a oportunidade de sair e ir para qualquer lugar da vizinhança? O The Sims 3 dá a você a liberdade de criar Sims únicos e; então; colocá-los em sua própria vizinhança repleta de vida e de infinitas possibilidades!

Caracteristicas:


Seus Sims podem andar por toda a redondeza; explorando-a e visitando seus vizinhos. Eles podem andar até o centro da cidade para encontrar os amigos; conhecer outros Sims no parque ou; até mesmo; encontrar conhecidos enquanto passeiam pelas ruas. Se os seus Sims estiverem no lugar certo; na hora certa; quem sabe o que pode acontecer?!
Novas ferramentas de criação fáceis de usar permitem um nível praticamente ilimitado de possibilidades de personalização; criando Sims realmente únicos. Você pode determinar a forma e o tamanho de seus Sims; de magricelas a gordinhos; ou montes de músculos - além de outras inúmeras possibilidades! Além de escolher as características faciais de seus Sims; como o tom de pele; a cor dos cabelos e o formato dos olhos; você dispõe de uma grande variedade de roupas e acessórios para vesti-los.
Crie Sims realísticos e com personalidades distintas. Escolha entre dezenas de traços de personalidade e combine-os de maneiras divertidas. A combinação de traços de personalidade que preferir - corajoso; artístico; solitário; perfeccionista; cleptomaníaco; romântico; desajeitado; paranóico e muito; muito mais - ajuda a definir o comportamento de seus Sims e a forma como eles interagem com outros Sims. Eles são indivíduos complexos com personalidades únicas; que agora podem ir além do seu conjunto básico de necessidades diárias.
Construa a casa de seus sonhos e projete o lar definitivo. Personalize todos os aspectos; do piso à decoração; das camisas aos sofás; dos papéis de paredes à tonalidade do vidro das janelas. As opções de personalização praticamente ilimitadas com as quais você conta tornam a alteração da cor e dos padrões de textura dos objetos fácil e divertida. Você também pode preencher os espaços da vizinhança de seus Sims com construções e itens de mobília pré-projetados. Você escolhe quais Sims viverão nas mansões luxuosas; nos apartamentos para solteiros; nas casas de sonhos ou nas cabanas humildes.




Especificação


Requisitos do Sistema
Mínima:
CPU: (XP) Pentium IV 2.0 GHz ou equivalente; (Vista) Pentium IV 2.4 GHz ou equivalente.
RAM: (XP) 1 GB; (Vista) 1.5 GB
VGA: NVIDIA GeForce Série FX 5900,ATI Radeon 9500
Input: Teclado ou Controle
HD: 6.1 GB ou mais de espaço livre no disco, 1 GB de espaço adicional para criações.
Recomendada:
CPU: Pentium IV 2.6 GHz processador Athlon equivalente
RAM: 2 GB
VGA: NVIDIA 6200 ou superior,ATI Radeon 9800
Input: Teclado ou Controle
HD: 6.1 GB ou mais de espaço livre no disco, 1 GB de espaço adicional para criações.
Idioma:
Jogo:Português
Manual:Português
Classificação Etária:
Idade:16 anos




Fonte - E-Armazem.com.br










Enhanced by Zemanta

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores