Ongame comemora 7 anos de existência com promoções e novidades

A Ongame, a primeira publisher do Brasil comemora sete anos de pleno funcionamento em terras nacionais nesse mês de agosto, a empresa que começou com apenas um jogo, hoje tem em sua lista um total de seis jogos totalmente em português e com suporte especializado para os brasileiros. São diversos tipos de jogos para os usuários escolherem, desde MMORPGs como o Aika Online até FPF’s online como o Point Blank, os dos jogos mais ovos da empresa.

Para comemorar essa importante data no calendário da empresa, todos os jogos estão com eventos exclusivos de aniversário e um evento geral no portal da empresa, envolvendo todos os produtos da empresa e que dará para os vencedores computador com placa de vídeo e monitor 3D, Ipad, Ipod e kits Razer com teclado e mouse, para isso o usuário deverá participar de uma gincana e acumular pontos por tarefas realizadas.

Além dos eventos, aproveitando o clima de festa, a Ongame lançou o novo site do jogo Metin 2, totalmente reformulado e com uma estrutura mais intuitiva para os usuários e também no final desse mês trará uma atualização para o jogo.

Segundo Eduardo Kim, coordenador de marketing da Ongame: “Acredito que a vinda da Ongame para o Brasil não só mostrou para o mundo que o mercado brasileiro de games é forte, mas também tínhamos certeza que os jogadores brasileiros mereciam essa estrutura, não só com jogos traduzidos para o português, mas adaptados para os brasileiros, suporte especializado, servidores nacionais, ou seja, alguém para olhar a comunidade nacional e entender suas necessidades.”

Somando mais de 6 milhões de usuários cadastrados, a Ongame é hoje uma das maiores publishers do Brasil. “Não estaríamos onde estamos hoje sem a ajuda dos usuários, eles são o principal motivo para o sucesso da empresa”. Completa Kim.

O endereço do portal da Ongame é www.ongame.com.br
Enhanced by Zemanta

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores