Ongame leva representantes brasileiros para o campeonato na Coréia

Postado por rede cineplaneta 22 de fev de 2011

Ongame leva representantes brasileiros para o campeonato na Coréia

Os jogadores que irão representar o Brasil na grande final do 1º campeonato internacional de Point Blank irão embarcar para a Coréia no dia 24 de fevereiro, no I-Parkmall E-sports Stadium, localizado no bairro de Yongsan, Seul na Coréia do Sul, ao todo serão três dias de competições intensas para decidir quem é o melhor do mundo.
Os representantes brasileiros foram escolhidos por meio de um campeonato eliminatório, aberto para todos os clãs de Point Blank e o vencedor foi o NexImpetus, que conta com: Alicinha, fubaBR, bruceBR, MulaOps e tik0.
O campeonato será disputado no modo destruição, 5 contra 5, e os estágios são: Downtown, Luxville, Blowcity, Stormtube, Outpost e o clã vencedor levará o premio de U$ 10.000,00, o segundo lugar ganhará U$ 5.000,00, e todos os participantes receberão um brinde especial dos organizadores.
A Ongame criou uma pagina especial no site do Point Blank que servirá como um diário de viagem, registrando tudo o que acontece, desde a ida para a Coréia, os combates e como é viajar sob a responsabilidade de representar o país numa competição internacional.
Para acompanhar tudo o que acontece, basta acessar: http://pb.ongame.com.br/eventos/camp_internacional/ ou siga o twitter da Ongame no @ongame.
O Brasil precisa da sua torcida!

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
Reações: 
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores