Seven no Jornal da Globo

Postado por Unknown 24 de out. de 2010


A Rede Cineplaneta informa 


Seven no Jornal da Globo


Com o avanço do mercado de games e a influência das novas tecnologias, cada vez mais pessoas estão investindo em uma formação especializada na produção e criação de games. Para falar desse assunto ninguém melhor que a Seven Game.
Na noite desta quarta-feira (20), o Jornal da Globo mostrou uma reportagem falando como o aquecimento do mercado de jogos eletrônicos vem movimentando milhões na criação e estruturação de games. Num mercado que cresce a cada dia, novos profissionais estão se especializando na criação e desenvolvimento de jogos digitais, criando novos empregos tanto em âmbito nacional quanto internacional.
A reportagem realizada pela conceituada repórter Sandra Passarinho, mostrou as etapas de desenvolvimento dos jogos eletrônicos passando desde as primeiras imagens produzidas em desenhos realizados a mão, passando pela modelagem até a apresentação dos jogos na tela e suas diversas plataformas. A matéria foi gravada pela Rede Globo dentro de nossa unidade no Centro do Rio, a Seven Game


Confira a matéria exclusiva feita pelo Jornal da Globo:



© 2009 - 2010 Seven Computação Gráfica -Todos os direitos reservados

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores