Motorola Lança MOTO Q11 na Cor Branca

Postado por paulofaraujo 1 de dez. de 2009

Motorola Lança MOTO Q11 na Cor Branca, Combinando Tecnologia de Ponta com Design Exclusivo

Aparelho oferece uma das melhores experiências de conectividade do mercado, com Wi-Fi, Windows Live Messenger e Windows Mobile® 6.1, sem esquecer do estilo e da sofisticação


A Motorola, conhecida por seu portfólio de design e cores exclusivas, inova mais uma vez e traz uma reedição diferenciada para um de seus sucessos de venda: o MOTO Q11 Windows Live Messenger Phone, desta vez na cor branca, com detalhes em metal cromado e laterais azuis.
Desenvolvido para consumidores que buscam um design sofisticado aliado ao melhor da tecnologia, o aparelho tem entre suas principais funções, a tecnologia Wi-Fi, que permite navegação na internet com alta velocidade, e o sistema operacional Windows Mobile 6.1 com acesso instantâneo aos principais serviços do Windows Live®, como Messenger e Hotmail.

No MOTO Q11 White, a usabilidade do Messenger é muito semelhante à do software instalado em computadores, incluindo lista de contatos pessoais com o status dos amigos (ausente, online, offline), fotos, apelidos e mensagens pessoais. Ao abrir uma janela de conversa, é possível visualizar a imagem de exibição, manter uma conversa via texto e utilizar emoticons estáticos. O recurso Voice Clip também permite gravar e enviar um recado de voz pelo Messenger. Atualmente, o Messenger, comunicador instantâneo mais usado no Brasil e no mundo, registra mais de 39 milhões de usuários brasileiros e 1 bilhão de mensagens trocadas diariamente.

Outro benefício oferecido é o Hotmail que está otimizado com a versão de e-mail HTML, que permite o envio e recebimento de conteúdo mais completo, mantendo o formato original, imagens e estilo de fonte das mensagens. Outro recurso presente é o push mail, que troca e-mails em tempo real. O Hotmail é o webmail líder em audiência no Brasil, com 37 milhões de contas ativas.
O aparelho é apresentado em duas versões, com opção de ter ou não embarcado o exclusivo sistema MOTONAV®1 da Motorola. O MOTONAV é o sistema de GPS com a maior biblioteca de mapas do mercado. O aplicativo fornece localizações precisas, endereços e experiência de navegação integral sem o uso da rede de dados.
O novo smartphone oferece uma experiência completa de música. Pode ser conectado a qualquer tipo de fone de ouvido estéreo (entrada padrão 3,5 mm) e vem com a exclusiva aplicação MotoID2, que identifica a música que estiver tocando no ambiente. Basta aproximar o celular da fonte (no carro, rádio, televisão ou disco) e apertar a tecla “escutar” para que o aparelho grave alguns segundos do som que estiver tocando. Em pouco tempo, o nome da música, do artista e a capa do álbum são identificados e mostrados na tela do aparelho. O novo modelo conta com tecnologia Bluetooth estéreo, que permite escutar músicas com fones de ouvido sem fio.

O aparelho também traz câmera digital de 3,0 megapixels com zoom de 8x e flash com leds, para captura de fotos e vídeos em alta resolução, que podem ser armazenados no cartão de 1 GB, que vem no kit, ou enviados diretamente do aparelho para sites como o Windows Live Spaces. O cartão de memória é expansível até 32GB.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores