Game Halo 3: ODST - X360

Postado por paulofaraujo 19 de out. de 2009















Game Halo 3: ODST - X360


Desenvolvido exclusivamente para Xbox 360 pela elogiada Bungie, "Halo 3: ODST" é o novo jogo da saga "Halo" onde você viverá os eventos que originaram a história épica contada em "Halo 3" através dos olhos de um ODST (Orbital Drop Shock Trooper) em busca de pistas que indiquem o paradeiro do seu esquadrão e o motivo por trás da invasão de New Mombasa pelos Covenant. Esta versão adiciona uma nova dimensão ao universo envolvente que jogadores de todo o mundo conhecem e adoram.


- Conteúdo totalmente novo: As novas campanhas de "Halo 3: ODST" exploram os eventos misteriosos que conduziram ao retorno de Master Chief a New Mombasa em "Halo 3". Presencie o destino da Terra na perspectiva de um ODST (Orbital Drop Shock Trooper) das forças especiais, adicionando um panorama único e novos elementos aos eventos revelados ao final da trilogia. Este novo capítulo captura as sensações fantásticas das experiências "Halo" anteriores oferecendo aos fãs novas tácticas, armas e equipamentos para derrotarem os Covenant.
- Um novo herói: ODSTs, ou "Orbital Drop Shock Troopers", são agentes das forças especiais com treinamento avançado. Conhecidos pela sua coragem, valor e prontidão para comandar missões que nenhum soldado sensato aceitaria, os ODSTs orgulham-se em ser a primeira unidade colocada em situações hostis, frequentemente em "casulos" individuais que rasgam a atmosfera a velocidades vertiginosas.
- Experiência multijogador expandida: Nenhum jogo "Halo" estaria completo sem oferecer conteúdo multijogador revolucionário. "Halo 3: ODST" integra uma forma totalmente nova de jogar o "Halo": Firefight, um modo co-op multijogador que permite que quatro pessoas entrem em combate. Como esquadrão ODST, terão de enfrentar ondas de inimigos cada vez mais desafiadoras, lutando para ganhar as pontuações mais altas possíveis enquanto diversos "Skulls" do "Halo 3" são ativados progressivamente. A experiência é intensa e permanentemente evolutiva. "Halo 3: ODST também inclui três novos mapas multijogador "Halo 3" exclusivos num segundo disco. O disco 2 contém todos os mapas "Halo 3" originais e os pacotes de mapas "Legendary", "Heroic" e "Mythic" para oferecer um total de 24 mapas.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores