Ongame inicia as inscrições para o Closed Beta do jogo Asda Story

Postado por paulofaraujo 31 de ago. de 2009

Ongame inicia as inscrições para o Closed Beta do jogo Asda Story

A partir do dia 1º de setembro estarão abertas as inscrições à fase Closed Beta do Asda Story. Para participar, os interessados deverão inserir a ID Ongame no site do jogo e aguardar o sorteio.


Asda Story
é o mais novo MMORPG da Ongame possui um ambiente de cores claras e com traços que lembram um anime, traz consigo os personagens detalhados e conceituais, com uma fusão de sistemas de comunidades inovadoras como o “Soulmate”, que permite criar elos com os outros jogadores, e o “Sowel”, que permite o jogador trocar todos os status das armas e armaduras sem trocar a aparência física do item. O jogo obteve uma ótima aceitação em todos os países que já tiveram a oportunidade de jogá-lo.

A fase Closed Beta dá a chance para os usuários selecionados conhecerem em primeira mão o jogo e já irem se familiarizando com seu conteúdo e sistema antes da abertura oficial do jogo ao grande publico.

Para todos aqueles que participarem dessa fase do jogo estarão concorrendo a diversos prêmios, tanto dentro do jogo, quanto prêmios físicos que serão enviados para os jogadores.

Aqueles que tiverem interesse em participar, só precisam inserir sua ID Ongame no site do Asda Story e caso não tenham uma conta Ongame, é simples, basta criar uma no site http://www.ongame.com.br/global_id/contrato_cadastro.asp Ao todo são 500 vagas que serão sorteadas entre os inscritos. As inscrições vão até o dia 16 de setembro.

Sobre a empresa:
ONGAME Entretenimento SA, fundada em 2004, foi a primeira a entrar no mercado nacional de jogos online com o já conhecido GunBound; Em 2005 trouxe o primeiro MMORPG totalmente gratuito no Brasil: WYD ou With Your Destiny. Em Maio de 2007 mais um MMORPG, Metin 2. Em Novembro de 2007 foi lançado o conceituado Hero Online. KickOff, jogo de futebol online, foi lançado no mercado brasileiro em Agosto de 2009. A OnGame possui cerca de 3,5 milhões de jogadores cadastrados.



GamesMaisBr um portal da Rede Cineplaneta

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores