Lançamentos Games - reviews

Postado por paulofaraujo 8 de fev. de 2009

Game Socom: Confratation PS3


Dicas de lançamentos de Games


Game Dead Space PS3

Descrição: Quando a enorme nave de mineração USG Ishimura entra em contato com um misterioso artefato alienígena em um sistema solar remoto, sua comunicação com a Terra é misteriosamente cortada. O engenheiro Isaac Clarke é enviado para reparar o equipamento de comunicação da Ishimura, mas depara com um pesadelo a nave se transformou em um banho de sangue flutuante cuja tripulação se encontra mutilada e infectada por um antigo flagelo alienígena. A missão de reparos de Clarke se torna uma luta não apenas por sua própria sobrevivência como também para devolver o artefato ao planeta... a qualquer custo.

Principais Recursos:
Desmembramento estratégico
- Arranque membros com armas poderosas e abra caminho a ferro, fogo e sangue pelas hordas alienígenas. Encontre maneiras eficientes de neutralizar os ataques inimigos, ou eles levarão a melhor. Quando a munição se esgota, use a telecinese para pegar objeto até mesmo os braços e pernas dos inimigos! e atire no que estiver em seu caminho.

Terror nas profundezas do espaço
- Uma experiência de horror interativa, de gelar o sangue, com gráficos e efeitos avançados, um sistema de áudio capaz de causar pânico e uma atmosfera de morte e desespero realmente assustadora.

Gravidade Zero
- Lute contra inimigos incansáveis e resolva quebra-cabeças intrincados em ambientes inovadores de gravidade zero que reinventam o horror de sobrevivência.

Descubra a horrível verdade
- Resolva este angustiante mistério para deter o massacre no espaço. Descubra, pelos últimos registros de bordo da tripulação horrivelmente desfigurada, a trágica história da queda da nave Ishimura.


Game Banjo-Kazooie Nuts & Bolts Xbox 360

Descrição: A aclamada desenvolvedora de jogos Rare Ltd. revive uma de suas franquias mais amadas e de maior sucesso exclusivamente no Xbox 360®, com o terceiro jogo da série Banjo-Kazooie.

Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts foi feito para os fãs novos e antigos, com o retorno do urso e do pássaro tão famosos - agora em impressionante alta definição - para uma aventura exclusiva de proporções épicas. O Senhor dos Jogos (também conhecido como LOG) está cansado das brigas que Banjo e a bruxa má Gruntilda (também chamada de Grunty) vêm tendo ao longo dos anos, e organizou uma disputa para decidir quem será o verdadeiro dono da Spiral Mountain. Alegando ter criado todos os jogos de videogame já feitos, LOG construiu os mundos de jogos no quais os desafios dessa competição irão acontecer. Banjo precisa completar os desafios de LOG para vencer, enquanto Grunty tenta impedi-lo usando todos os métodos que sua mente perturbada pode conceber.

Durante sua aventura, crie suas próprias habilidades, construindo veículos para Banjo pilotar sobre a terra, a água e o ar. As peças de veículos, que variam de dispositivos simples, como motores e rodas, a equipamentos mais incomuns, como molas e armas que atiram ovos, são adquiridos e coletados durante o jogo. Use sua imaginação para combinar as peças em qualquer ordem e criar os veículos que desejar. Os desafios de LOG têm um objetivo, mas o veículo e as táticas escolhidas irão determinar como você vai chegar lá. Ao explorar mundos e resolver quebra-cabeças, você ganha peças mais avançadas e variadas em sua missão para derrotar Grunty de uma vez por todas.

Aventura e imaginação: se é possível imaginar, é possível construir na oficina fácil de usar Mumbo?s Motors. Então, teste sua criação durante sua batalha com Grunty pela Spiral Mountain. Diferente de outros jogos, nos quais você vai ganhando novas habilidades progressivamente em pontos pré-determinados pelo criador do jogo, Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts coloca o poder de melhorar as habilidades de Banjo em suas mãos, conforme você cria veículos que irão permitir que ele progrida no jogo. As peças de veículos incluem uma ampla gama de painéis, motores, rodas, asas, propulsores, combustível e armas, além de vários dispositivos maravilhosos e esquisitos como flutuadores, Mumbo Bombos e a versátil bola pegajosa, a partir da qual você pode projetar e criar qualquer coisa, de um simples caminhão para transporte de objetos a um disco voador da era espacial.


Game Socom: Confratation PS3

Descrição: Socom: Confrotation é o um jogo de tiro em terceira pessoa com suporte para 32 jogadores Online. Trata-se da primeira aparição de uma versão dessa franquia para o Playstation 3. Com isso, Confrotation se aproveita do potente hardware desse console para repetir a mesma jogabilidade já aprovada pelos fãs da série, com o porém de fornecer gráficos detalhados, com muito recursos de luz e sombra.
Além disso, Socom: Confrontation contém a possibilidade de se personalizar os rostos e uniformes de cada um dos integrantes de cada esquadrão. A existência de um sistema de ranking e cadastro dos clãs dos usuários propiciam um elemento de competição adicional ao gam

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores