Xbox 360, Playstation 3 ou Wii?

Postado por paulofaraujo 26 de dez. de 2008

Xbox 360, Playstation 3 ou Wii?
Info Online - São Paulo,SP,Brazil
Wii,
Playstation 3 ou Xbox 360? Os três são desejados por motivos diferentes. O PlayStation 3, por exemplo, é o videogame de luxo. ...

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
1 Comment
  1. Rafa Said,

    [b]Eu gosto de consoles. Apesar de não ter nenhum console ainda, gosto de interagir com o assunto. Sei que cada console tem seus atrativos ou defeitos. Mas, resumindo: o XBOX 360 é um console perfeito. Possui muitas vantagens e poucas desvantagens, sem contar que, com a textura melhor que a do PS3, fica por meu conceito, o melhor console da 7ª geração.

    Já o WII, com seu gráfico leve, sua textura de imagem e parte sonora, fica a desejar, porque ele é o mais fraco nesses requisitos. Mas eu compraria um sim: eu gosto da Nintendo mais que qualquer outra marca de console e tem seus controles que é um sonho para mim.

    Já não gosto da Sony. Apesar do PS3 ser bom, não compraria em nenhuma hipótese. Ele tem vários pontos a favor mas também tem muitos contras.

    Sinceramente: eu compraria o WII primeiro e depois eu compraria o XBox 360, para ter diversão com amigos e interatividade (WII) e sozinho também, com gráficos e texturas ótimas com jogos de ir a loucura (XBox 360).

    Cada um pensa de um jeito. Este é o meu!!!

    Posted on 28 de fevereiro de 2009 às 14:32

     

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores