IBEST 2008 - Vote no GAMESMAISBR

Postado por paulofaraujo 18 de jan. de 2008

IBEST 2008 - Vote no GAMESMAISBR

O GAMESMAISBR está concorrendo ao IBEST 2008, o seu voto é muito importante para a familia PlanetaCelular. A nossa trajetória tem sido marcada pelo grande apoio a eventos culturais, veja em http://www.cineplaneta.com.br/eventos.htm e tenha certeza que o seu voto será de fundamental importância.


Para votar no Gamesmaisbr
http://www.premioibest.com.br/ibest/busca.action?query=gamesmaisbr

Para votar no Cineplaneta
http://www.premioibest.com.br/ibest/busca.action?query=cineplaneta

Para votar no KlikDigital
http://www.premioibest.com.br/ibest/busca.action?query=klikdigital

Para votar no PlanetaCelular
http://www.premioibest.com.br/ibest/busca.action?query=klikdigital

O Prêmio iBest está de volta. A maior premiação da Internet Brasileira retorna em sua 12º edição com muitas novidades. A partir de agora, além de votar você indica os seus sites favoritos e fica conhecendo as colocações em Tempo Real. Outra novidade é a inclusão de vídeos na votação, aumentando o número de categorias e premiações.


SOBRE O PRÊMIO IBEST


O Prêmio iBest foi criado com o objetivo de descobrir novos talentos e premiar os sites que estavam fazendo a história da Internet no Brasil. Por incentivar o investimento em web sites e, consequentemente, incrementar o desenvolvimento da rede no Brasil, o Prêmio iBest se consolidou com a maior premiação da internet brasileira.

Ao longo de 11 edições realizadas, mais de 4 milhões de internautas já votaram pelo menos uma vez nos seus candidatos preferidos, demonstrando como o iBest se manteve mesmo perante todas as mudanças ocorridas no mercado nacional. Na última edição, em 2007, foram mais de 30 mil sites inscritos em 40 categorias distintas, que demonstram bem o sucesso do concurso ao longo do tempo. Ou seja, o prêmio construiu uma verdadeira comunidade virtual composta por interessados em eleger os melhores sites, profissionais e principais tendências da internet. Um evento que se estabeleceu como vanguarda da prática de um dos principais conceitos da rede: interatividade.

Em 1995, quando surgiu, o Prêmio iBest era administrado pelo Grupo Mantel e ainda se chamava Internet World BEST. Colhendo resultados de seu crescimento, no final de 1999

o iBest fechou um acordo com o Grupo GP, um dos maiores investidores da Internet na América Latina, que passou a ser sócio da empresa. No segundo semestre de 2001, a empresa anunciou o maior acordo de sua história, feito com a Brasil Telecom, que viria a criar o Provedor e Portal iBest e dar início à segunda geração da internet grátis no Brasil. Em junho de 2003, a Brasil Telecom assumiu 100% do controle acionário do iBest.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
2 comentários
  1. Anônimo Said,

    hi~nice blog, keep the good work and i will visit again to see what new update

    Posted on 26 de janeiro de 2008 às 10:44

     
  2. Alexandre. Said,

    Estou recrutando pessoas que gostem de falar sobre jogos para iniciar um projeto e um lançamento de site: www.centraljogos.net .

    Além de ter seus blogs divulgados no site, os colaboradores receberão uma porcentagem sobre o lucro do site.

    Caso haja interesse, entre em contato.

    Posted on 28 de janeiro de 2008 às 15:01

     

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores