Sem data de lançamento, box "Ninja Gaiden 2" está pronto

Postado por Info Games 18 de nov. de 2007

O lançamento de "Ninja Gaiden 2" está marcado para 2008, sem data definida, porém sua boxart já foi preparada pela Tecmo. Veja ao lado.

"Ninja Gaiden" nasceu nos fliperamas, mas foi no NES que ganhou fama. Depois de um hiato, retornou magistralmente para o Xbox original, sendo um dos melhores títulos para o console. A continuação é novamente para um console da Microsoft e, desta vez, por ser distribuído pela própria companhia de Bill Gates, deve ser exclusivo para o Xbox 360.

"Ninja Gaiden" para Xbox tinha belos gráficos e muita violência (os inimigos podiam ser decapitados), mas a continuação parece levar esses elementos a um novo nível. Os gráficos, naturalmente, têm muito mais detalhes, graças ao poder de processamento e à alta resolução do console. Mas o que chama a atenção mesmo são os aspectos mais brutais do game. Com certeza, é um dos títulos com mais sangue e mutilações da história.

O protagonista Ryu Hayabusa ganhou novas armas para promover sua matança contra monstros e outros ninjas. Uma delas é uma garra que lembra a do personagem Wolverine, dos X-Men. Além disso, existe também uma foice, e o traje negro de Ryu o faz parecer uma versão mais moderna da Morte.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores