FIFA 08

Postado por Info Games 7 de set. de 2007





"FIFA 08" entra em campo para mais uma dose de futebol e, desta vez, plenamente adaptado às condições dos gramados da nova geração, mas sem deixar a bola cair nas demais plataformas também, é claro. Como de costume, a EA Sports traz uma goleada de recursos para tentar melhorar o nível da simulação de pelada.

No PlayStation 3 e Xbox 360, a inteligência artificial oferece 35 pontos de decisão para os atletas, aumentando o número e a espontaneidade de reações, mas a idéia principal é proporcionar ao jogador um leque maior de possibilidades que melhor se encaixem às situações dentro das quatro linhas.

Ao chutar uma bola ao gol, variáveis como o efeito na bola, a pressão dos zagueiros, os atributos do atleta e até mesmo a pressão do ar fazem a diferença, definindo o sucesso (ou não) do arremate. As fintas e dribles agora podem ser combinadas para criar movimentos diferenciados, que definem o estilo de cada craque.

Pela primeira vez na série, é possível experimentar as pressões que o jogador de futebol sofre na vida real, tudo graças ao modo Be a Pro, que coloca você nas chuteiras de um atleta específico, em seus desafios para dominar os fundamentos do esporte, das divididas aos passes.

As Ligas Interativas continuam, oferecendo a possibilidade de representar clubes on-line, dos campeonatos da Inglaterra, Alemanha, França e México. Para aqueles que gostam de números, "FIFA 08" possui 620 equipes licenciadas, 30 ligas e mais de 15 mil atletas, um aumento de 20% em relação à versão anterior.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores