Jogo PC Command & Conquer 3: Tiberium Wars Electronic Arts

Postado por paulofaraujo 20 de mai. de 2007




Jogo PC Command & Conquer 3: Tiberium Wars Electronic Arts

Março de 2047. Uma gigantesca explosão nuclear nos céus noturnos marca o dramático início da Terceira Guerra do Tiberium, e também o aguardado retorno de uma das mais revolucionárias séries de jogo...

Março de 2047. Uma gigantesca explosão nuclear nos céus noturnos marca o dramático início da Terceira Guerra do Tiberium, e também o aguardado retorno de uma das mais revolucionárias séries de jogos RTS (Real Time Strategy, jogo de Estratégia em Tempo Real) de todos os tempos.

A aclamada série Command & Conquer volta aos computadores em Command & Conquer 3 - Tiberium Wars. Mais uma vez definindo os padrões para o futuro do gênero RTS, C&C 3 leva os jogadores de volta ao início de tudo: o universo da série Tiberium.

Em 2047 o Tiberium cobre a superfície da Terra, que agora é dividida em Zonas baseadas em seu nível de contaminação pela substância cristalina. As Zonas Azuis, regiões relativamente livres da contaminação, ocupam apenas 20% da superfície terrestre e representam os últimos refúgios do mundo civilizado. As Zonas Amarelas são constituídas de áreas parcialmente habitáveis e correspondem a 50% da superfície do planeta.

A maioria da população terrestre vive nessas áreas devastadas por guerras e extrema degradação ambiental. Os 30% restantes do planeta são inabitáveis para todas as formas de vida conhecidas, um deserto de Tiberium varrido constantemente por violentas Tempestades de Íons. As Zonas Vermelhas há muito deixaram de se parecer com outras regiões da Terra, lembrando a superfície de um planeta extraterrestre.

E é nesse mundo à beira da destruição que o infame Kane retorna para liderar a Irmandade de Nod em um ataque direto de proporções globais contra a GDI e as poucas Zonas Azuis ainda restantes no planeta. Só você pode detê-lo. O destino da humanidade, e do planeta, está em suas mãos.

Com gráficos de última geração, um enredo épico apresentado através de seqüências de vídeo real e a jogabilidade rápida que é marca registrada da série C&C, C&C 3 define os padrões para o futuro da experiência de um jogador em jogos RTS.

E quando você decidir testar suas habilidades on-line, um novo conjunto de recursos realmente inovadores, como a habilidade de transformar suas batalhas em um verdadeiro esporte virtual, será revelado.

Bem-vindo de volta, Comandante.

Rápido, Fluido, Divertido
A jogabilidade rápida e intensa, uma marca registrada da série C&C, está de volta e melhor do que nunca, colocando todo o seu arsenal na ponta de seus dedos de forma intuitiva.

Requisitos do sistema
# Windows XP / Windows Vista
# Processador de 2.0 GHz ou superior
# 512MB de RAM ou superior
# DVD-ROM de 8X ou mais rápido
# 8GB de espaço livre em disco rígido
# Placa de som compatível com DirectX 9.0c

Requer placa de vídeo de 64MB (ou superior) compatível com DirectX 9.0c usando os seguintes chipsets:
ATI 8500 ou superior, NVIDIA GeForce4 ou superior.

Requer conexão de internet banda larga para jogos Multiplayer

Plataforma: PC
Idioma do jogo: Inglês
Idioma do manual: Português
Idade: A partir de 12 ano(s)
Media: DVD
Garantia: 12 Meses
Para mais informações ou dúvidas sobre o produto ligue para: (11) 5506 0232


Mais de 30 Missões para Um Jogador
Em um vasto teatro de operações, onde cada decisão do jogador influencia o avanço da guerra, você participará de uma história épico, vista a partir da perspectiva única de cada uma das três facções envolvidas.

Experimente um Jogo RTS como um Esporte
Assista, transmita e participe de emocionantes batalhas on-line repletas de inovações, incluindo os novos modos de espectador interativo, comunicação em voz sobre IP, comentários do jogador e muito mais.

Um Enredo Diferente de Tudo o que Você Já Viu
Seqüências de vídeo em alta definição filmadas com a participação de um elenco único amarram um enredo épico, diferente de tudo o que você já viu em um jogo RTS.

Inteligência Artificial Adaptável
A Inteligência Artificial do jogo se adapta ao seu estilo de combate. Escolha o tipo de inimigo que gostaria de enfrentar, com estilos de combate distintos como ataques relâmpago ou construção de grandes exércitos antes da batalha. Ou aceite o desafio e deixe que a IA use suas próprias táticas para oferecer a você o mais alto nível de desafio.

Novas Formas de Combate
Surpreenda seu inimigo construindo fortalezas voadoras, liberando o poder destrutivo de terríveis Tempestades de Íons e combinando as diferentes unidades de seu exército para formar Super-Unidades inéditas.

A Tecnologia Traz o Mundo do Jogo à Vida
Surpreenda-se com o reflexo da luz do sol na superfície da água e espante-se ao fazer voar estilhaços de unidades inimigas e estruturas durante os combates. Experimente uma nova dimensão de jogo enquanto o campo de batalha ganha vida com animações de fumaça, fogo, neblina, disparos, explosões e efeitos.

Atenção:
Uma pequena percentagem de indivíduos pode ter problemas epiléticos quando expostos a certos padrões de luz, ou luzes que piscam. A exposição a certos padrões ou imagens em uma televisão pode induzir estas pessoas a estes ataques epiléticos. Estas pessoas podem apresentar sintomas epiléticos mesmo que nunca tenham tido problemas anteriores. Se você, ou qualquer um em sua família tiver problemas epiléticos, consulte um médico antes de jogar. Se você sentir qualquer um destes sintomas enquanto joga - tontura, visão alterada, movimentos involuntários do olho, perda de consciência, desorientação, qualquer movimento involuntário ou convulsões - imediatamente pare de jogar e consulte um médico antes de retornar ao uso.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores