Forza Motorsport 2

Postado por Info Games 1 de abr. de 2007


"Forza Motorsport 2", continuação do aclamado simulador de automobilismo da Microsoft Game Studios, é também a estréia da série no Xbox 360. E em grande estilo, por sinal, pois vem caracterizada pela simulação de física autêntica, visual fotorrealístico e pela extensa gama de opções de tuning.

São mais de 300 veículos para colecionar, customizar e, claro, correr. É a chance de colocar as mãos em obras-primas da Ferrari, Porsche, Nissan, VW, GM e Lamborghini, entre as 50 montadoras presentes no game, que encoraja o tuning com kits de suspensão, freios, nitros e por aí vai. Isso sem falar nas opções estéticas, dos decalques à pintura. Depois, você pode tirar fotos do carro para exibir para os amigos.

A produtora contou com a ajuda de engenheiros automotivos e pilotos profissionais para criar uma experiência autêntica, principalmente na forma como os danos influenciam o desempenho do bólido e a pilotagem. Até mesmo a suspensão e o efeito do calor nos pneus devem ser observados.

As pistas, sendo quatro delas inéditas na série, passam pelo por Nurburgring (aquela mesma da Fórmula 1) e vão até o Rio de Janeiro, totalizando 60 circuitos em 18 ambientes distintos. Outras pistas licenciadas incluem Silverstone, Tsukuba e Laguna Seca.

É possível levar seu carro personalizado à rede Xbox Live para competir, mas também há o modo para espectador, ideal para aprender com os melhores pilotos virtuais do console de nova geração.

"Forza Motorsport 2" é um título exclusivo para o Xbox 360.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores