"... as aeronaves são réplicas fiéis de modelos reais, e isso nunca foi tão verdadeiro como agora."
"Ace Combat" é uma série que nasceu nos fliperamas, mas foi nos consoles da Sony que ganhou fama. Agora, é a vez do Xbox 360 ter um episódio da principal franquia do gênero simulador de combate (apesar de equilibrar com elementos de ação).
Sendo a primeira edição para um console de nova geração, a mudança é que a escala dos combates ficaram maiores. São esquadrões inteiros se digladiando nos céus. Por conta disso, no modo de campanha, diversas operações acontecem ao mesmo tempo e dependendo das ações do jogador, o rumo da missão pode mudar. Ou seja, a situação varia conforme as escolhas e o desempenho do piloto.
Desta vez, o jogador pode pedir reforço de grupos aliados. A ajuda vem em forma de mais aviões, bombardeios, helicópteros, tanques, navios de guerra e equipamentos de guerra eletrônica.
A guerra também pode ser travada em modalidade multiplayer, inclusive online. A previsão é ter até 16 jogadores ao mesmo tempo, com diversos tipos de regras. Se a edição para PSP, "Ace Combat X", serve de exemplo, deve haver modalidades como mata-mata, ataque à base e captura de bandeira. O multiplayer também deve incluir regras cooperativas.
A história é contada na visão de sete personagens, entre soldados de cada um dos lados da guerra e civis. O enredo gira em torno de dois países que se fazem fronteira: a república de Emelia e a federação da Estováquia. Quinze anos após ser arrasado por um meteoro, a federação ataca o vizinho. O jogador, na pele do piloto Talisman, luta para proteger o povo de Emelia.
Se o visual já era consagrado na versão para PlayStation 2, ficou ainda mais realista e refinado, graças à alta resolução do Xbox 360. O brilho, a textura da lataria e a sensação de solidez estão mais nítidos que nunca.
Com sempre, as aeronaves são réplicas fiéis de modelos reais, e isso nunca foi tão verdadeiro como agora. Não apenas o exterior de aviões como o F-15 Strike Eagle e o A-10A Thunderbolt II foram copiados em seus mínimos detalhes (inclusive o trem de pouso), mas também todo o cockpit. A produtora promete que todos os medidores e instrumentos funcionarão como nos modelos de verdade. Assim, a visão de cabine está mais realista que nunca.
A produção do jogo está a cargo de Hiroyuki Ichinagi, que foi diretor de "Ace Combat 4" e produtor dos games subseqüentes, enquanto a direção é de Natsuki Izaki, líder de projeto de "Ace Combat 5".
"Ace Combat 6: Fires of Liberation" é, por ora, um jogo exclusivo para Xbox 360. Tweet
Ace Combat 6: Fires of Liberation
Anunciantes
Arquivo do blog
-
▼
2007
(231)
-
▼
abril
(15)
- Nintendo accumule les pièces d’or
- HTC participe au Rallye Gumball 3000
- ZDNET - FR - INTERNET
- La plate-forme vidéo Joost fait le plein d'annonceurs
- 2ª Conferência Ibérica de Sistemas e Tecnologias d...
- Ace Combat 6: Fires of Liberation
- Marvel Ultimate Alliance
- Moto GP '07
- Skate
- Spider-Man 3
- Criadores de "Guitar Hero" anunciam "Rock Band" (P...
- Vendas do PlayStation 3 caem 82% no Reino Unido
- Bons gráficos dependem de técnica, diz Sega sobre ...
- X-Men: The Official Movie Game
- Forza Motorsport 2
-
▼
abril
(15)
Tags
BrasFoot 2009
BrasFoot2009
Cyber-shot DSC-H9
Dicas de Games
EA Sports
FIFA 10
Fifa 2009 Zeebo
Games
GamesMaisBr
Harry Potter
LG
PlayStation 2
PlayStation Phone
PlayStation Portable
Playstation TV
Video Games
Wi-FI
X360
XB360
Xbox
Xbox 360
Xbox's 360
dica
dicas
dicas brasfoot
dicax xbox360
elite
fifa 2009 hd
fifa 2010
iPhone 3G
iPhone 3G S
iPhone 3GS
iPod
iPods
iphone
jogos iphone
playstation
playstation 3
playstation2
video game
videogame
videogames
videos
xbox live
xbox360
xboxlife
Widget UsuárioCompulsivo
The programmer of the other companies in Japan speaks very highly.
realforce: ACE COMBAT 6 Fires of Liberation
Posted on 18 de junho de 2007 às 19:05
Postar um comentário