Riot Games confirma participação na Brasil Game Show 2012

Postado por paulo araujo



Riot Games confirma participação na Brasil Game Show 2012






Desenvolvedora do aclamado League of Legends patrocina a maior Feira de Games da América Latina


A Riot Games, desenvolvedora de um dos títulos com maior número de jogadores no mundo, o League of Legends, será uma das patrocinadoras da 5ª edição da Brasil Game Show (BGS), que acontecerá de 11 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.


O título, lançado em 2009, já foi premiado 16 vezes e reúne uma das maiores comunidades de jogadores do mundo: 11,5 milhões de gamers ativos. Até o final de 2012, os fãs brasileiros terão a oportunidade de disputá-lo gratuitamente em português, em servidores exclusivos para o país.


A empresa, com sede na Califórnia, acaba de abrir um escritório no Brasil para se aproximar cada vez mais do público local, já que seu principal diferencial é o foco na experiência do jogador.


Durante a BGS, os fãs de League of Legends poderão acompanhar as novidades da Riot Games, que promete conquistar os gamers brasileiros.


São esperadas mais de 80 mil pessoas ao longo dos 4 dias de Evento. Os visitantes poderão adquirir ingressos individuais, passaportes ou ingressos VIP a partir do dia 18 de junho, através do link  www.brasilgameshow.com.br/feira/ingressos com direito a uma grande promoção na primeira semana de vendas. Para saber mais sobre o evento acesse www.facebook.com/BrasilGameShow .


Sobre a Riot Games


A Riot Games foi fundada em 2006 por gamers empreendedores que acreditam que o desenvolvimento de jogos com foco no jogador pode trazer grandes resultados. Em 2009, a empresa lançou seu primeiro título: League of Legends, sucesso de crítica e público. Mais de 11 milhões de pessoas jogam todo mês. Os jogadores são a base de sua comunidade e é através deles que a experiência do League of Legends continua a evoluir e melhorar.
A Riot é uma companhia global - com sede em Santa Monica (California, EUA), a empresa também tem escritórios em St. Louis, Dublin, Seul, Istanbul e São Paulo, além de presença em diversos outros países com parceiros.


Sobre a Brasil Game Show (BGS)


A Brasil Game Show é a primeira Feira de Games brasileira realizada em cinco edições consecutivas. O feito foi atingido por uma empresa 100% nacional e focada no crescimento do mercado de jogos eletrônicos. Sucesso e recorde de público, o evento tornou-se em 2011 a Maior Feira de Jogos Eletrônicos da América Latina. A 5ª edição acontecerá entre os dias 11 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Confira todos os detalhes no site oficial www.brasilgameshow.com.br ou no Facebook em  www.facebook.com/BrasilGameShow .


Enhanced by Zemanta

Brasil Game Show 2012 terá novidades dos jogos da Warner Games, Electronic Arts e Codemasters

Postado por paulo araujo


Brasil Game Show 2012 terá novidades dos jogos da Warner Games, Electronic Arts e Codemasters


Os participantes da Brasil Game Show, maior evento de videogames do Brasil, poderão conferir, em primeira mão, muitas novidades de títulos da Warner Games, Electronic Arts e Codemasters. A feira ocorrerá entre 11 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.




Visitantes do stand da Warner Games poderão conhecer mais dos lançamentos mais aguardados do ano como FIFA 13, Medal of Honor Warfighter e F1 2012, entre outras novidades.




História de sucesso




Sucesso nas edições anteriores, o stand da Warner Games foi um dos destaques da BGS 2011, trazendo estações dos games Batman: Arkham City, Battlefield, FIFA 12 O Senhor dos Aneis: Guerra no Norte e Lego Harry Potter, anos 5 - 7 e F1 2011 em versões jogáveis para o público, antes mesmo do lançamento.
Além das inúmeras atrações, a empresa chamou atenção, trazendo como palestrante da conferência, Zafer Coban, produtor da série Batman, da Rocksteady Studios, o braço da WB Games na Inglaterra.




Serviço Brasil Game Show
Data 11 a 14 de outubro (quinta a domingo) de 2012
Local Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme
Horário 11h às 20h


Mais Informações http://www.brasilgameshow.com.br/


Para acompanhar todas as novidades, acesse as páginas no
Facebook: facebook.com/wbgamesbr e http://www.facebook.com/easportsfifabrasil.




Sobre a Brasil Game Show (BGS)




A Brasil Game Show é a primeira Feira de Games brasileira realizada em cinco edições consecutivas. O feito foi atingido por uma empresa 100% nacional e focada no crescimento do mercado de jogos eletrônicos. Sucesso e recorde de público, o evento tornou-se em 2011 a Maior Feira de Jogos Eletrônicos da América Latina. A 5ª edição acontecerá entre os dias 11 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Confira todos os detalhes no site oficial www.brasilgameshow.com.br ou no Facebook em  www.facebook.com/BrasilGameShow.







Palestra de Charles Yim do Google na Brasil Game Show

Postado por paulo araujo

Palestra de Charles Yim do Google na Brasil Game Show



Cineplaneta o seu canal cultural..

Ecogames patrocina Brasil Game Show 2012

Postado por paulo araujo

 

Ecogames patrocina Brasil Game Show 2012

Distribuidora oficial dos jogos da Square Enix no Brasil participa do evento pela primeira vez

A distribuidora de jogos eletrônicos Ecogames é uma das patrocinadoras da edição 2012 da Brasil Game Show (BGS), um dos maiores eventos de games do país que acontece entre os dias 11 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa é a distribuidora oficial da desenvolvedora Square Enix no Brasil e lançou com sucesso o game Final Fantasy XIII-2, um dos maiores RPGs do mundo, no mercado nacional, na mesma semana do lançamento dos EUA.

Desde o fim do ano passado, a empresa disponibilizou no Brasil jogos de sucesso como Football Manager 2012 e Cities XL 2012, ambos grandes conhecidos pelos fãs dos gêneros estratégia e gerenciamento. E durante o Brasil Game Show, mais novidades serão apresentadas para os gamers de todo o País.

A Ecogames é a divisão brasileira da holding europeia de entretenimento e mídia IEG (International Entertainment Group) e chegou ao Brasil no final de 2011. Com lançamentos de grande porte, a empresa obteve bastante visibilidade no mercado, o que garantiu parceria com as principais varejistas do setor.

Os ingressos para a BGS 2012 poderão ser adquiridos a partir de 18 de junho, no site oficial da Brasil Game Show em
www.brasilgameshow.com.br . Acompanhe as notícias também pelo Facebook www.facebook.com/BrasilGameShow .





Sobre a Ecogames

A Ecogames, empresa exclusivamente dedicada a distribuição de games, é a divisão brasileira da holding europeia de entretenimento e media IEG (International Entertainment Group), líder do mercado português e com experiência de 20 anos no segmento de games multiplataforma através da empresa Ecoplay.

Ecogames foi estabelecida em 2011 no Brasil com base numa forte estrutura empresarial, sustentada no know-how do grupo construído ao longo de duas décadas de atuação no mercado de games, na seleção rigorosa dos recursos humanos locais, na qualidade dos serviços prestados e na construção de uma relação duradoura com os parceiros de negócio.

A sede da Ecogames está localizada na Avenida Paulista, coração financeiro de São Paulo e conta também com uma filial em Vitória (ES) e uma equipe em Manaus (AM), com o objetivo de oferecer o melhor serviço operacional aos parceiros de negócio internacionais e locais.

Sobre a Brasil Game Show (BGS)

A Brasil Game Show é a primeira Feira de Games brasileira realizada em cinco edições consecutivas. O feito foi atingido por uma empresa 100% nacional e focada no crescimento do mercado de jogos eletrônicos. Sucesso e recorde de público, o evento tornou-se em 2011 a Maior Feira de Jogos Eletrônicos da América Latina. A 5ª edição acontecerá entre os dias 11 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Confira todos os detalhes no site oficial
www.brasilgameshow.com.br ou no Facebook em  www.facebook.com/BrasilGameShow .

Mariana Ramalho
Assessora de Imprensa
Brasil Game Show

Brasil Game Show lança novo site para a edição 2012

Postado por paulo araujo


Brasil Game Show lança novo site para a edição 2012

São Paulo recebe o evento nos dias 11, 12, 13 e 14 de Outubro. Ingressos para a Maior Feira de Games da América Latina serão vendidos a partir de 18/06

A capital paulista será palco da quinta edição da Brasil Game Show(BGS). O evento será realizado entre os dias 11 e 14 de outubro no Expo Center Norte, após o sucesso da edição de 2011, que reuniu mais de 60 mil visitantes. A BGS 2012 espera receber mais de 80.000 pessoas em três dias abertos ao público (sexta, sábado e domingo) e um dia exclusivo para imprensa, profissionais da indústria de games, autoridades e convidados (quinta-feira).

Marcelo Tavares, idealizador da Brasil Game Show, comenta o crescimento da Feira. "A edição deste ano recebeu mais que o dobro do investimento em comparação ao ano passado. O evento irá contar com mais de 100 expositores, dentre os quais grandes nomes já confirmados, que serão anunciados com destaque em nosso site nas próximas semanas. Os gamers podem aguardar a presença das maiores franquias em games para consoles, PC e mobile", explica.

As datas para a divulgação de cada um dos 12 patrocinadores do evento já estão no site oficial em www.brasilgameshow.com.br. O anúncio de cada um deles será acompanhado de ações promocionais onde pistas serão divulgadas no Facebook da Feira em www.facebook.com/BrasilGameShow.

Os ingressos para a Brasil Game Show 2012 estarão à venda no site oficial do evento a partir do dia 18 de junho. Os compradores poderão adquirir seu ingresso com um valor promocional de R$20,00, entre os dias 18 e 24/06, preço de meia entrada, válida para estudantes, idosos, professores e para aqueles que doarem um quilo de alimento não perecível. Será possível efetuar a compra com cartões de crédito, transferência eletrônica e boleto bancário.

Assim como na edição de 2011, os gamers que visitarem a Feira deste ano  poderão conferir alguns dos principais jogos que serão lançados pelos grandes estúdios internacionais. No ano passado os visitantes puderam jogar, em primeira mão, mais de 20 títulos que ainda não haviam sido lançados e, para este ano, as empresas prometem um número ainda maior de surpresas para o público presente.

Sobre a Brasil Game Show (BGS)

A Brasil Game Show é a primeira Feira de Games brasileira realizada em cinco edições consecutivas. O feito foi atingido por uma empresa 100% nacional e focada no crescimento do mercado de jogos eletrônicos. Sucesso e recorde de público, o evento tornou-se em 2011 a Maior Feira de Jogos Eletrônicos da América Latina. A 5ª edição acontecerá entre os dias 11 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Confira todos os detalhes no site oficial www.brasilgameshow.com.br ou no Facebook em www.facebook.com/BrasilGameShow.






Assista a "YouTube Video Cameras" no YouTube

Postado por paulo araujo

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores