Fist of the North Star: Ken's Rage - Mamiya's Chapter 4 pt.1

Postado por paulofaraujo

This is a Walkthrough video for Fist of the North Star: Ken's Rage by Koei. This video may help you in your hardest trials through-out the game.



Cineplaneta o seu canal cultural..

Harry Potter: Deathly Hallows: Cast Video Interview

Postado por paulofaraujo

IGN sits down to interview the stars and director of Harry Potter and the Deathly Hallows about their experiences and thoughts on the new movie.



Digite aqui o resto do postGamesMaisBr um portal da Rede Cineplaneta

Gran Turismo 5 Final Impressions

Postado por paulofaraujo

As IGN prepares for its final review, IGN UK's Martin Robinson gives his impressions on the long awaited PS3 exclusive Gran Turismo 5.




GamesMaisBr um portal da Rede Cineplaneta

Minecraft Video Preview

Postado por paulofaraujo

Minecraft Video Preview

IGN gives a video preview for the creative game sensation Minecraft. For those who love LEGOs and setting zombies on fire, this game is for you.

Mortal Kombat (PS3, Xbox 360) - Brasil Game Show 2010

Postado por paulofaraujo

Mortal Kombat (PS3, Xbox 360) - Brasil Game Show 2010



Cineplaneta o seu canal cultural..

Brasil Game Show 2010

Postado por paulofaraujo



Depois do sucesso da 1ª edição com cerca de 4.000 participantes e da 2ª edição com aproximadamente 8.000 pessoas presentes, a Rio Game Show cresce em 2010 com a expectativa de receber 20 mil visitantes nos dois dias de evento, ocupando o triplo da área utilizada no ano anterior. Em 2010, a maior feira de games do país se consolida como o grande evento do segmento no mercado nacional e passa a se chamar Brasil Game Show (BGS). A BGS chega para esta edição maior e melhor. A feira se tornou um evento anual com sede no Rio de Janeiro e acontece em dois dias: 20 e 21 de Novembro de 2010.
A Brasil Game Show é elaborada para maximizar as oportunidades de seus parceiros. Tudo isso em uma cidade especial, sede da Final da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016, o Rio, que com seu potencial internacional, favorece o crescimento da BGS a cada nova edição.

A Rede Cineplaneta agradece ao Grupo Seven-CG pelo convite para conhecer o seu super stand http://www.sevencg.com.br/2010/index.php

Brasil Game Show 2010 - Rio de Janeiro

Postado por paulofaraujo



Brasil Game Show 2010 - Rio de Janeiro

Globo News / MAINGEAR - High Performance Computers

Postado por paulofaraujo



Reportagem feita pela Globo News, Programa "Mundo S/A"..

A Maingear Inc., empresa americana fundada por dois brasileiros, fabrica e personaliza computadores de alto desempenho que estão entre os melhores do mundo. O foco da empresa está no mercado dos games, onde exige-se muito da máquina, mas também há espaço para profissionais de áres específicas como os de design gráfico, edição de vídeos, etc. Fundada em 2002, a Maingear já coleciona mais de 80 prêmiações.

O mercado de Boutique Computer Manufacturers, onde a Maingear se encaixa, não é uma grande novidade. Temos uma empresa já bastante conhecida entre os gamers, que é a AlienWare. Qualquer viciado em jogos de computador sonha com um PC da AlienWare. Mas, a empresa fundada por brasileiros vem crescendo nesse mercado e se tornando cada vez mais reconhecida. Seus computadores personalizados estão entre as máquinas mais potentes do mundo!

Em 2004 a empresa desenvolveu o seu próprio sistema de refrigeração, e substituiu os velhos cooles por tubos de água que resfriam a CPU e outros componentes do computador "Water Cooler". Algo parecido com o radiador de um carro. Isso garante um resfriamento mais eficaz e deixa a máquina bem mais silenciosa.

Asus - Super Computador

Postado por paulofaraujo

Asus - Super Computador para games na Brasil Game Show 2010


Produtor de Mortal Kombat na Brasil Game Show

Postado por Unknown

Produtor de Mortal Kombat na Brasil Game Show

A Warner Bros. Interactive Entertainment apresentará, com grande antecedência, o premiado jogo de luta Mortal Kombat e o game de horror e FPS (em português, Tiro em Primeira Pessoa) F.E.A.R. 3 na Brasil Game Show, que acontece no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, dias 20 e 21 de Novembro.

O produtor de Mortal Kombat Hector Sanchez, da NetherRealm Studios, também estará no evento para apresentar o game ao público brasileiro. Sanchez estará no stand número 32 – da Warner Bros. Interactive Entertainment (WB Games) para responder perguntas, dar autógrafos, tirar fotos e até jogar com os fãs. Ele também dará detalhes de Mortal Kombat em uma apresentação no auditório principal, sábado às 14h e domingo às 18h.

Palestrantes Internacionais marcam presença na Feira Brasil Game Show

Postado por Unknown




Palestrantes Internacionais marcam presença na Feira Brasil Game Show

Hector Sanchez, produtor do game Mortal Kombat, participa pela primeira vez de um evento no país. Ele promete dar detalhes do novo Mortal Kombat em uma apresentação no auditório, sábado às 14h e domingo às 18h.

A organização da Feira Brasil Game Show(BGS) revelou a lista de palestrantes convidados para o evento. Entre os destaques, estão grandes nomes do mercado nacional e também muitos convidados internacionais. O foco das palestras será o desenvolvimento de games e um debate sobre as novas tendências no universo dos jogos eletrônicos.

Uma das principais novidades, é a presença inédita de Hector Sanchez, produtor do jogo de luta Mortal Kombat. Ele fará uma palestra em cada um dos dois dias de feira, contará sobre o desenvolvimento e os segredos do game e sorteará entre os fãs a oportunidade de um desafio com ele jogando a próxima versão da série, que será apresentada em primeira mão na feira, pois o lançamento será apenas em Abril de 2011. A série Mortal Kombat foi criada em 1989 e gerou bastante polêmica com a mistura de realismo e violência, tornando-se uma das franquias de maior sucesso em todos os tempos.

Outro grande destaque fica para a presença de Fausto de Martini contando um pouco sobre os cinematics em games de sucesso como Starcraft II. Já Steve Huot, diretor de operações da Blizzard para a América Latina, pretende revelar as perspectivas de negócios da empresa e comentar o mercado de games Latino Americano.

Erik Bladinieres, diretor de Marketing da Konami, empresa responsável por títulos de sucesso como as séries Castlevania, Metal Gear e Silent Hill, estará presente para falar dos fatores de sucesso do game Pro Evolution Soccer no Brasil. O executivo Bertrand Chaverot, responsável pela Ubisoft no país, também brindará os visitantes da BGS com sua curiosa palestra: “Videogames & Blockbusters: Testosterona & Estrógeno”.

A Sony, uma das principais patrocinadoras da feira Brasil Game Show 2010 traz o diretor da divisão PlayStation no Brasil, Anderson Gracias, para comentar o mercado de games no país e reforçar as suas apostas em território brasileiro. Ainda para os fãs da plataforma PlayStation, é imperdível a videoconferência com Chris Hinojosa-Miranda, produtor do game Gran Turismo 5, um dos títulos mais aguardados para este final de ano.

Quem quer saber mais sobre a imprensa de games no Brasil, poderá participar da palestra e bate-papo com Orlando Ortiz, Ricardo Farah, Diego Borges e Marcelo Dourado. Por outro lado, se você deseja desenvolver o seu próprio game, nada melhor do que assistir as palestras de Fabrício Manzi e Rodrigo Cardoso, profissionais da principal escola de computação gráfica do país, a Seven que recentemente inaugurou a sua unidade Seven Game com uma infra-estrutura de dar inveja aos grandes centros de treinamento internacionais.

Por videoconferência os frequentadores da BGS poderão interagir com profissionais do mercado de games para browser, como Ivan Todorov, acompanhado pela mediadora Adriana Ballesteros, onde terão uma conversa sobre os desafios para desenvolvimento de jogos. Também por videoconferência, o produtor do jogo Tibia, Florian Jumah junto com Cristian Ribeiro e Eduard Lins, falarão sobre desafios nos modelos de negócio para jogos online.

Para finalizar, as palestras de Andreas Stock, consultor com passagens por empresas como Activision e Intel e do professor da UFF(Universidade Federal Fluminense) e coordenador da Brasil Game Jam, Esteban Clua, falando sobre o porquê de se fazer videogames são outras opções para o público presente. Maiores informações sobre as palestras da feira Brasil Game Show 2010, estão disponíveis no site oficial em www.brasilgameshow.com.br/palestras . As inscrições são gratuitas para os participantes do evento e devem ser feitas no local, a partir das 11h de Sábado(20/11) e Domingo (21/11).

Confira abaixo os últimos releases da Brasil Game Show com todas as novidades da Feira!

Postado por Unknown




Confira abaixo os últimos releases da Brasil Game Show com todas as novidades da Feira!

Esporte Eletrônico em destaque na Feira Brasil Game Show neste fim de semana

Campeonato de StarCraft II distribuirá um total de US$ 10 mil em prêmios e será o primeiro realizado na América Latina. Pro Evolution Soccer 2011, Super Street Fighter IV, Just Dance 2, The King Of Fighters 98, Pump it Up!, Crime Craft e o novo game de Michael Jackson são os outros títulos que contam com torneios durante o evento.

Campeonatos de diferentes plataformas vão fazer a Brasil Game Show ferver, reunindo todos os tipos de gamers. O Invitational latino-americano de StarCraft II: Wings of Liberty é o primeiro campeonato do game no país e será realizado nos dias 20 e 21 de novembro durante a feira Brasil Game Show(BGS). A competição distribuirá um total de dez mil dólares em prêmios e reunirá oito dos maiores jogadores da América Latina em combates épicos. A Blizzard Entertainment, criadora da série Warcraft, apresentará o torneio na BGS, mas para quem quiser testar o game sem arriscar-se no torneio também será possível jogá-lo em seu stand no evento. Os visitantes também vão conhecer a equipe da Blizzard e participar de várias atividades criadas especialmente para a comunidade latino-americana, como concursos e distribuição de bri ndes.

Dentre os Campeonatos que também prometem enlouquecer os jogadores presentes na Brasil Game Show estão os clássicos de luta The King of Figthers 98 e Super Street Figther IV. Os que curtem música e dança, poderão curtir o Desafio Michael Jackson e o Desafio Just Dance 2, os dois disputados no stand da NC Games. Como não poderia faltar no país do futebol, a Konami também desafia os jogadores bons de controle e de bola com Pro Evolution 2011. O lançamento Crime Craft será destaque no stand da Boa Compra games.

A etapa final do campeonato nacional de Pump it Up! - popular jogo de dança onde dois competidores mostram suas habilidades, promete divertir adultos e crianças no stand da Seven Computação Gráfica. O concurso Gata Gamer irá reunir as beldades que curtem games, mas ser bonita é apenas um detalhe, já que a candidata a musa precisa mostrar que realmente gosta de jogar videogames. "E no próximo ano ela poderá ser a musa do evento", avisa Marcelo Tavares, organizador da BGS. A eliminatória acontecerá no sábado 20/11 e a final no domingo 21/11. Serão escolhidas pelo público as três melhores participantes, com destaque para a vencedora que fatura um console PlayStation 3 oferecido pela Sony Brasil. As inscrições para o concurso Gata Gamer devem ser feitas pelo site oficial do evento www.brasilgameshow.com.br

Outra disputa em destaque na BGS é o Brasil Game Jam. O concurso busca revelar novos talentos e estimular o desenvolvimento de jogos eletrônicos no país. Nesta competição, 10 equipes de Universidades de todo o Brasil, deverão durante 40 horas seguidas, ou seja, entre os dias 19 e 21 de novembro, desenvolver a versão demo de um novo game. A atividade será coordenada pelo Professor Esteban Clua, da Universidade Federal Fluminense/RJ. "Essa disputa é uma ocasião onde surgem grandes talentos. Os vencedores terão que mostrar ideias de jogabilidade inovadora", dá a dica. O jogo vencedor será disponibilizado no site do evento e cada vencedor ganhará um PS3 e três jogos (God of War 3, Uncharted e Gran Turismo Prologue) para cada participante. No local, será disponibilizado todo suporte necessário para realização da competiçã ;o. O tema dos jogos desenvolvidos será sorteado no início da competição e nenhuma equipe receberá informações preliminares. O julgamento do melhor trabalho será feito por um juri composto por diversos representantes da indústria de games, da imprensa especializada e da academia, baseados nos seguintes critérios: Grau de inovação do jogo; Trabalho em equipe; Gameplay (jogabilidade) e Acabamento.

Fable III : Accolades Trailer [HD]

Postado por paulofaraujo

Fable III : Accolades Trailer [HD]



Digite aqui o resto do postGamesMaisBr um portal da Rede Cineplaneta

Gran Turismo 5 Dinky Trailer [HD]

Postado por paulofaraujo

Gran Turismo 5 Dinky Trailer [HD]

PES 2011 vs FIFA 11 Trailer

Postado por paulofaraujo

PES 2011 vs FIFA 11 Trailer



Cineplaneta o seu canal cultural..

Call of Duty: Black Ops 7680x1600 GTX580 Tri SLI

Postado por paulofaraujo

Call of Duty: Black Ops 7680x1600 GTX580 SLI Tri

COD Black Ops GTX580 7680x1600 Tri SLI running on 3 x 30inch LCD samsung



Cineplaneta o seu canal cultural..

Top 5 Xbox 360 Games

Postado por Unknown

Top 5 Xbox 360 Games







Need for Speed: Hot Pursuit - Slick Stunts and Tricks Trailer | HD

Postado por paulofaraujo

Need for Speed: Hot Pursuit - Slick Stunts and Tricks Trailer | HD



Cineplaneta o seu canal cultural..

007 BloodStone Story Part 21

Postado por paulofaraujo

007 BloodStone Story Part 21



Cineplaneta o seu canal cultural..

Battlefield Bad Company 2: Vietnam - Hill 137 Trailer | HD

Postado por paulofaraujo

Battlefield Bad Company 2: Vietnam - Hill 137 Trailer | HD



Cineplaneta o seu canal cultural..

Duke Nukem 3D iPad App Review

Postado por paulofaraujo

Duke Nukem 3D iPad App Review - AppVee.com



Cineplaneta o seu canal cultural..

Spiderman: Shattered Dimensions - Vídeo Análise

Postado por Unknown

Spiderman: Shattered Dimensions - Vídeo Análise


Vídeo análise do game Spiderman: Shattered Dimensions. Feito por Guilherme Gamer para o site Power Ups.


Tudo sobre a Live Brasil

Postado por paulofaraujo

Tudo sobre a Live Brasil




Live Brasil / Lançamentos nacionais: Kinect, Xbox 360 "Slim" e controle prata / Nova dashboard (interface) do Xbox 360




Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 - Vídeo comentado em Português BR

Postado por paulofaraujo

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 - Vídeo comentado em Português BR


Vídeo comentado do jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2. Feito por Guilherme Gamer.





Microsoft XBOX 360 Kinect Sports E3 2010

Postado por paulofaraujo

Microsoft XBOX 360 Kinect Sports E3 2010

Call Of Duty: Black Ops Launch Trailer

Postado por paulofaraujo

Call Of Duty: Black Ops Launch Trailer


Call of Duty: Black Ops will introduce fans to the elite world of Black Ops. Activision Publishing, Inc. and award-winning developer Treyarch will take players behind enemy lines in an entirely new chapter in the groundbreaking and record-setting, No. 1 first-person action series of all-time.



Mortal Kombat

Postado por paulofaraujo

Depois de anos de serviços prestados à série "Mortal Kombat", Scorpion retorna ainda mais letal. Conheça os movimentos especiais do personagem.



Dicas 007 Blood Stone, FIFA 11 Ultimate Team e Razer Anansi

Postado por paulofaraujo

PiMP Daily Dose 1/11: 007 Blood Stone, FIFA 11 Ultimate Team, Razer Anansi


Dicas 007 Blood Stone, FIFA 11 Ultimate Team e Razer Anansi


Your daily dose of games, girls and gadgets news. Check out http://www.pimp.tv for more!



















TOP 10 Games - dicas de lançamentos e os mais vendidos do mês

Postado por Unknown

Especial do mês


TOP 10 Games - dicas de lançamentos e os mais vendidos do mês






De Games Mais Br


Game Crackdown 2 - X360


Retornando ao ambiente de Pacific City, você será capaz de varrer as ruas da criminalidade e ilegalidade, com total liberdade para explorar, destruir e restaurar a justiça.
E isso trouxe mudanças severas para uma cidade que já andava às voltas com a criminalidade das ruas. Agora, você ainda terá que encarar criaturas tremendamente mais fortes que qualquer ser humano, e que ainda tem o péssimo costume de atacar aos bandos. Eles vão segui-lo através dos telhados dos prédios e mesmo nas paredes.
Mas, para lidar com o novo ambiente igualmente caótico e muito mais hostil de Pacific City, Crackdown 2 vai provê-lo com um belo e criativo reforço em forma de novos armamentos. Primeiramente, para lidar com as novas mutações, entra em cena uma arma de raios UV; basicamente, ela funciona algo parecido com uma escopeta, com a diferença óbvia de lançar raios ultravioletas em vez de balas.






De Games Mais Br





Game Prince of Persia: The Forgotten Sands - Wii

Apesar de ser o sucessor direto de Prince of Persia (lançado em 2008), Forgotten Sands é na realidade um interlúdio do arco de histórias Sands of Time, aproveitando o mesmo protagonista, ambientação e alguns elementos da jogabilidade. O jogo aproveita vários elementos dos títulos que compõem a trilogia Sands of Time, como a utilização das "areias do tempo" para manipular o tempo - retrocedendo alguns segundos, evitando assim algumas armadilhas presentes no caminho do Príncipe.






De Games Mais Br


Game Fifa 11 - PS3


Dispute os maiores campeonatos de futebol do mundo, como o campeonato Inglês, Italiano, espanhol e ainda jogue com alguns clubes brasileiros. Pela primeira vez, 11 contra 11! Em Fifa 11 pela primeira vez a você terá a experiência de controlar todo o time!
Fifa 11 continua explorando a jogablidade realista estabelecida no Fifa 10, além de incluir mais de 100 pequenas alterações sugeridas pelos fãs. Entre em campo e levante a taça com Fifa 11!


Gênero: Esportes
Plataforma: PS3
Jogadores: 1 ou 2 jogadores/Suporte para partidas On-Line






De Games Mais Br


Game Final Fantasy XIII - X360


Final Fantasy XIII é o jogo de RPG mais esperado para o X360. A série, que está com 20 anos de estrada, pretende estrear na nova geração arrasando quarteirões, apelando para o tradicional enredo cinematográfico, recheado de efeitos visuais.
Desta vez, o novo título fará parte de um projeto que abrange três games distintos: Final Fantasy XIII, o RPG clássico; Final Fantasy Versus XIII, título desenvolvido pelos produtores de Kingdom Hearts, focando-se na ação intensa; e Final Fantasy Agito XIII (versão para celulares).
No Game é possível deslumbrar cenários magníficos, observar uma gama maior de inimigos, movimentação intensa e ataques/magias de tirar o fôlego.






De Games Mais Br


Game Skate 3 - PS3 - Warner


Monte uma Equipe e Saia Detonando , aproveite toda a camaradagem e competição do jogo cooperativo e monte a melhor equipe de skatistas com seus amigos. Trabalhe com eles para enfrentar desafios e avançar em sua carreira ou derrube os manés em batalhas competitivas um contra um. Acompanhe o que acontece com seus colegas e rivais na Skate.Feed, a nova rede social no jogo e na Web.
Monte Sua Marca e Torne-se um Magnata, forme sua equipe e suba na vida até se tornar um magnata da indústria de skate. O logotipo da sua equipe deixa sua marca pela cidade à medida que sua popularidade cresce... quanto mais skates você vende, maiores as mudanças. E o legal é que tudo que você faz gera vendas. Desde completar desafios on-line até o download de seus parques ou gráficos feito por outros jogadores... tudo conta para seu progresso.
Qualquer Um Pode Andar de Skate, aprenda o básico do skate com a inédita Skate.School - um lugar novo que você pode acessar a qualquer momento para aprender, treinar e aprimorar suas habilidades. Personalize sua experiência com vários níveis de sucesso e novos guias na tela, incluindo um medidor manual e o observador de manobras Flickit.
Compartilhe no Skate.Create - Nós entramos com o jogo, você com a magia. O Skate.Create lhe dá todas as ferramentas para criar conteúdo personalizado para sua equipe, para uso particular ou para compartilhar com o mundo, enviando-os diretamente de seu console.




De Games Mais Br


Game Halo: Reach (Standard) - X360


Halo: Reach, desenvolvido especialmente para Xbox 360 pela brilhante equipe da Bungie, faz parte de uma das franquias que mais vendeu na história do Xbox. O jogo marca o auge dos 10 anos de parceria da Bungie com a franquia Halo.
O jogo conta a história da Noble Team, uma equipe de heróicos soldados Spartan, e sua última jornada no planeta Reach, a última linha de defesa da humanidade entre os temíveis Covenant e a Terra. Esta impressionate história é acompanhada de um visual incrível e de diversos tipos de ambientes. Personagens, inimigos e todo o campo de batalha estão mais detalhados do que nunca, graças a nova engine de jogo, que possibilita combates épicos e intermináveis.


- Encontre a Noble Team: Pela primeira vez, os jogadores vão lutar ao lado dos heróicos soldados Spartan, cada um com uma qualidade especial e com suas armas específicas.
- Campanha intensa: Viva os eventos que marcaram a trajetória da trilogia Halo com o confronto entre os UNSC e os Covenant. Novas armas e habilidades vão aumentar ainda mais o arsenal de Halo que possibilitará batalhas cada vez maiores.
- Experiência multijogador: Halo: Reach é baseado na já famosa plataforma de jogo de seus antecessores, mas agora, em um novo patamar de jogabilidade, customização e na variedade de interações dentro do jogo.
- Conjunto completo: Halo: Reach expande o universo contido em Halo 3, incluindo um modo de campanha cooperativa de 4 jogadores, suporte a tela dividida, filmes exclusivos, novas imagens e outras surpresas a serem descobertas.






De Games Mais Br


Gran Turismo 5 - PS3 - Sony


Gran Turismo volta com a experiência de corrida mais realista ecompleta. Uma coleção sem precedentes de mais de 950 carros fantásticos, recursos incríveis de corrida e comunidade on-line, e praticamente todos os estilos de corrida imagináveis tudo isso combinado com imagens de última geração típicas do Gran Turismo.




De Games Mais Br


Star Wars The Force Unleashed II - X360


Continue a viagem com Starkiller, aprendiz de Darth Vader e agora fugitivo, que molda os acontecimentos mais importantes entre Star Wars: Episódio III e o Episódio IV. Descubra o verdadeiro poder de Starkiller com a Force Fury, onde seus ataques e poderes da Força são aumentados potencialmente. À melhoria do sistema de segmentação aumenta uso de precisão dos poderes da Força e uma maior interação com os enigmas e ambiente. Liberte a força com mais potência e precisão por meio de controles melhorados e novos poderes, como o enganador Mind Trick, que transforma os inimigos em seus aliados. Novas opções de personalização, tais como novas roupas e cristais lightsaber. Mergulhe mais uma vez na história que foi homenageada com prêmios da Guild of America e da Academia de Artes e Ciências Interativas


De Games Mais Br


Game Pro Evolution Soccer PES 2011 - Nintendo Wii


Pro Evolution Soccer 2011 é a decima edição da consagrada série de jogos, e vai trazer o futebol digital para o próximo nível. O resultado será um jogo que permite controle total sobre cada elemento do jogo online. Está liberdade revigora a série com o mais avançado conjunto de melhorias jamais tentada pela equipe de produção Winning Eleven.




De Games Mais Br


Game Medal of Honor - PC


Operando diretamente sob a Autoridade Nacional de Comando, eles são uma entidade relativamente desconhecida de guerreiros especialmente escolhidos que é chamada somente quando uma missão não permite qualquer tipo de falha.
Eles são os "Tier 1 Operators" Há mais de 2 milhões de soldados ativos. Destes, aproximadamente 50 mil estão sob controle direto do Comando de Operações Especiais. Os "Tier 1 Operators" atuam em um nível acima e além dos mais treinados membros das Forças de Operações Especiais. O seu número exato, informação secreta, beira umas poucas centenas. Eles são verdadeiros instrumentos de Guerra vivos e precisos. São especialistas na aplicação da violência. O novo Medal of Honor é inspirado e desenvolvido com "Tier 1 Operators" reais desta comunidade de elite. Os jogadores se vestem como estes guerreiros e aplicam suas habilidades únicas para combaterem um novo inimigo nas mais severas condições, não passíveis de erros, no Afeganistão atual.
É uma nova Guerra. Há um novo guerreiro. Ele é o Tier 1.

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores