Lucas Scudeller fala e joga hoje na PlayTV

Postado por rede cineplaneta

De cineplanetafotos

Lucas Scudeller fala e joga hoje na PlayTV

Nesta sexta-feira (28.05) o músico e compositor Lucas Scudeller participa do programa Combo Fala+Joga, às 22h na PlayTV. A apresentadora Bianca Jhordão entrevista Lucas enquanto disputa partidas de videogame.

Combo Fala + Joga
Segunda a domingo às 22h00
Reapresentação: Segunda a domingo às 6h30 e 17h00
Apresentação: Bianca Jhordão
Interatividade: Mande um SMS com COMBO + SUGESTÃO DE CONVIDADO para 50111 e interaja com a programação da PlayTV, fazendo o programa com a sua cara.

De cineplanetafotos


Reblog this post [with Zemanta]

Promoção Areias do Tempo "viagem a Marrocos + acompanhante"

Postado por rede cineplaneta



PROMOCAO AREIAS DO TEMPO:

O ganhador será divulgado na segunda-feira dia 07/06.
O primeiro lugar ganha uma viagem a Marrocos + acompanhante.
Teremos mais 9 ganhadores, que receberão uma camiseta + um par de ingressos para assistir o filme.


Período da promoção: 21/05 a 04/06

Mecânica da Promoção:

O hotsite da promoção é: (www.principedapersia.com.br)
O usuário terá que seguir o perfil @AgoraEuGanho. E aceitar o regulamento.
O usuário poderá ver a Adaga e ver os comentários que estão sendo postados referente ao filme Príncipe da Pérsia.
Teremos a adaga com uma área demarcada e a pergunta será:
Calcule, quantos tweets são necessários para encher a adaga até a área marcada?
Cada Tweet com a #hastag da promoção (#PrincipedaPersia) com a resposta vai preenchendo a adaga, como se fosse a ampulheta com a areia caindo.
A partir de um calculo matemático com base nas dimensões da adaga e o volume que cada tweet representara, vamos definir a quantidade total de tweets necessários para encher a área demarcada.
E a nossa dica será dada no site com a porcentagem do que esta sendo preenchido de acordo com os tweets. Porem para darmos esta dica, precisamos de MILHARES de tweets com a #PrincipedaPersia. Entao temos que insistir para que eles mandem tweets e retweteen.

saiba mais sobre a promoção cultural acesse aqui
Reblog this post [with Zemanta]

Test Drive Unlimited 2

Postado por rede cineplaneta

Test Drive Unlimited 2

Uma ilha paradisíaca, sol escaldante e carros que você só vê em revistas especializadas. Para muitos, Test Drive é uma série de corrida que não cheira nem fede, mas em uma coisa temos que concordar: ela se trata especificamente de luxo. Olhe para os lados e você verá uma Lamborghini Diablo de 250 mil dólares estacionada em e uma mansão de pelo menos 50 milhões. Ostentação. Até Abílio Diniz se sentiria um mendigo andando pelas ruas de Oahu no Havaí na época em que Test Drive Unlimited chegou aos consoles. Na ocasião todos olharam para a série da Atari e começaram a mudar de idéia e viram que os caras do estúdio Eden estavam realmente se esforçando para mudar o direcionamento da franquia.

O palco de Test Drive Unlimited 2 será Ibiza, uma das cidades mais badaladas da Europa e conhecida como um dos lugares mais chiques do mundo. Mas o foco da ilha não será a vida noturna, mas sim a vida nas estradas e carros esportivos rasgando o asfalto.

O primeiro jogo da franquia atraiu mais de seis mil pessoas pro dia para disputar rachas virtuais na ilha que a série Lost é gravada. Em Unlimited 2 vemos que os desenvolvedores querem transformar o jogo em um quase um MMOR (Massive Multiplayer Online Racer). Isso significa que os caras vão quase topar de frente com Need for Speed World Online. O diferencial entre os dois jogos é que o novo Test Drive estará se sustentando em seus acertos do passado.

O estúdio Eden sabe que pisou na bola com os jogadores casuais. Pilotar em TDU era muito difícil para quem nunca tinha colocado as mãos num videogame – e também era casca grossa para os veteranos. Eles vão dar uma bela garibada nos controles fazendo com que exista um meio termo entre simulação e direção descompromissada do estilo arcarde.

A física, por exemplo, foi retrabalhada do zero. O primeiro TDU herdou muitos de sua engine da série V-Rally (o primeiro trabalho do estúdio Eden), e a continuação não sofrerá com as complicações de antes. Todas as ferramentas técnicas foram trabalhadas para receber um grande número de jogadores, afinal esse é um jogo massivo.

A liberdade continuará sendo um dos motes. A ilha de Ibiza é um dos lugares mais paradisíacos do mundo e passar pelas suas estradas cercadas por montanhas de um lado e o mar Mediterrâneo do outro. Seu motorista vai se sentir como um magnata andando com as pessoas mais ricas do mundo. Lamborghinis, Ferraris, Paganis, Porsches, imagine uma marca famosa (e cara) e lá estarão – todas reunidas como se fosse um salão do automóvel digital.

Por falar em seu motorista, agora ele não ficará preso às lojas e à sua garagem, não que isso signifique que ele poderá sair andando pelas calçadas da ilha – ninguém anda a pé em Ibiza –, mas ele poderá sair do assento do piloto e atuar como ajudante de outro jogador. Isso vai funcionar mais ou menos como um jogo de rally, ou seja, o passageiro poderá descobrir novos lugares, indicar caminhos e provocar outros motoristas para um racha na avenida principal.

A melhor coisa que aconteceu com o seu avatar é que ele poderá ter uma identidade, não ser apenas um garoto propaganda usando roupas e acessórios de marcas famosas – claro que essa parte não foi descartada, afinal todo mundo gosta de andar na estica. Você terá a liberdade de fazer dele realmente a sua representação digital, se comportando e se comunicando com outros jogadores sendo seu representante na ilha espanhola.

A companhia de uma pessoa ao seu lado pode ser muito mais útil do que você imagina. Principalmente porque TDU2 terá muitas provas que usam os veículos 4X4. Com um copiloto será possível encontrar atalhos e caminhos alternativos, afinal, ninguém consegue estudar um mapa enquanto dirige. Fora das corridas será possível encontrar pontos paradisíacos para visitar, ir às compras juntos ou mesmo ter uma companhia para jogar conversa fora – amigos servem para isso, não é?

Esses passeios podem liberar carros secretos e vão somar pontos para a sua classificação geral, que, diga-se de passagem, são cinco: Competição, Descoberta, Social, Coleta e o Global (que reúne todos os seus feitos). Isso poderá ser reunido e compartilhado com seus amigos em redes sociais como Facebook e Twitter. No entanto a forma que isso será feito não foi revelada ainda, sendo essa uma das armas secretas da empresa para a E3 desse ano. Dentro do jogo todas as relações entre jogadores estarão melhor trabalhadas, como suporte a clãs e esquemas de organizar jogos com amigos chegando ao total de até 32 pessoas reunidas.

Em proporções gerais, Ibiza será de duas ou três vezes maior do que Oahu. O que o estúdio Eden quer fazer é que você se sinta confortável, quase em casa. Com o uso do GPS e das placas de sinalização será possível percorrer a ilha toda quase no mesmo tempo que levaria para cruzá-la na vida real – só que aqui você pode pilotar a 200Km/h sem levar multas de trânsito. O número de vias pavimentadas chega a assustadores 930 km, um número de respeito.

Mas não adianta ter todos esses recursos se a empresa largar o jogo no meio do caminho. Até hoje muitas pessoas ligam seus Xbox 360 para dar uma volta em Oahu, e esses jogadores não encontram nada de novo, nenhum apoio dos produtores, é como se o jogo tivesse esquecido em um canto da Xbox Live. TDU2 promete ser diferente e o estúdio Eden promete trazer novidades pelo menos uma vez por mês para agitar um pouco as coisas na Ibiza virtual. Os eventos vão valer de simples prêmios em dinheiros a carros exclusivos e mansões incríveis.

Além dos possantes, a cidade terá diversos outros meios de transporte, como motocicletas e iates. As magrelas poderão ser usadas para competições, o que aumenta a variedade de competições que poderão ser realizadas. No caso dos navios a cosia será mais um “ponto de encontro”, algo entre uma casa e um clube fechado para os amigos.

Essas mudanças fazem com que o jogador se sinta mais a vontade com o mundo que o cerca. Resta saber se a ilha vai conseguir receber milhares de pessoas simultaneamente como acontece em jogos massivos. Mas que a idéia é interessante, isso não resta dúvida. Chegou mesmo a hora de alguém fazer um jogo de corrida em um mundo aberto e povoado com jogadores do mundo todo. Todos querem ser famosos. Todos querem ser ricos. E se for a bordo de um bólido milionário, muito melhor. Se o Estúdio Eden conseguir fazer isso e deixar pra trás tudo o que estragava o jogo anterior, Test Drive Unlimited 2 vai ser o jogo que preencherá esse espaço.

Essa matéria faz parte do aquecimento para a E3 2010, que ocorre entre os dias 15 e 17 de junho em Los Angeles, EUA.

FONTE GAMETV
Reblog this post [with Zemanta]

Capcom oferece demo em flash de Ghost Trick

Postado por rede cineplaneta



A Capcom está oferecendo uma demonstração de Ghost Trick: Phantom Detective, jogo para DS que será lançado no próximo dia 24 de junho no Japão e no próximo semestre nos EUA.

A trama do jogo envolve um homem chamado Sissel, que acorda e descobre que foi morto. Ele não consegue lembrar como ou quem o matou. Uma luminária possuída ajuda a alma do rapaz a encontrar meios de possuir outros objetos e usá-los para ajudar outras pessoas a não terem o mesmo destino que ele.


fonte GameTv acesse aqui


Reblog this post [with Zemanta]

TOY STORY 3 o videogame com conteúdo exclusivo para Playstation 3

Postado por paulo araujo

De cineplanetafotos


TOY STORY 3: O VIDEOGAME COM CONTEÚDO EXCLUSIVO
PARA PLAYSTATION®3

Jogue como o Imperador Zurg ou desbloqueie minijogos adicionais
criados especialmente para o controle de movimentos do PlayStation®Move


São Paulo, 30 de abril de 2010 - A Disney Interactive Studios anunciou hoje que Toy Story 3: O Videogame para PlayStation®3, que será lançado em 15 de junho de 2010, terá conteúdo e jogabilidade exclusivos disponíveis apenas para o PlayStation 3 (PS3™). O Imperador Zurg, um dos vilões mais queridos da franquia Toy Story da Disney•Pixar, será um personagem controlável somente no PS3™. Além disso, Toy Story 3: O Videogame será um dos primeiros jogos com o recurso de jogabilidade compatível com o controle de movimento do PlayStation®Move.
Como inimigo jurado da Aliança Galáctica, o Imperador Zurg entra no modo Toy Box (Caixa de Brinquedo) acompanhado do seu canhão que atira esferas para destruir a cidade faroeste de Woody.
“O que amamos no Imperador malvado é que ele pode ser baixinho, mas nunca se intimida com seu 'tamanho' - Zurg tem a ambição constante de conquistar o universo”, disse John Blackburn, vice-presidente e gerente geral da Avalanche Software, a produtora do jogo. “Trabalhamos juntos com a Pixar para garantir que o comportamento animado dos brinquedos fosse verdadeiro para os jogadores. Zurg é perverso e rápido e, com seu braço de canhão, é ótimo explodindo coisas – ele vai ganhar muito ouro para você. Mas não lhe peça para escalar nada – temos de respeitar o fato de que ele tem rodas, e não pernas".
A empresa produtora do jogo, Avalanche Software de Salt Lake City, em Utah, e a Sony Computer Entertainment America (SCEA) também têm trabalhado em conjunto para criar uma jogabilidade compatível com o PlayStation®Move no jogo. Após o seu lançamento, os jogadores do PS3™ poderão fazer downloads de minijogos que serão compatíveis com o novo controle de movimento PlayStation, assim que for disponibilizado para os usuários no segundo semestre.
“A Disney está trazendo para os fãs do PlayStation uma experiência única e fascinante através do conteúdo do PS3™ e de minijogos do PlayStation Move exclusivos do Toy Story 3: O Videogame. O PS3™ é a única plataforma onde os jogadores podem ser o adorado Zurg e saltar em seu carro especializado, ou mirar na galeria de tiro com o PlayStation Move e experimentar um nível inédito de precisão e realismo", disse Rob Dyer, vice-presidente sênior de relações públicas, da SCEA.
Desenvolvido pela Avalanche Software em colaboração com realizadores de filmes da Pixar Animation Studios, o Toy Story 3: O Videogame será lançado em 15 de junho de 2010. Ainda que ele vá ser lançado junto com o terceiro filme da franquia, o jogo apresenta roteiros e jogabilidade exclusivos. O jogo será disponibilizado para todas as principais plataformas. Mais informações podem ser consultadas em www.disney.com.br.


Sobre o Toy Story 3 da Disney●Pixar
Toy Story 3 traz de volta Woody (voz de TOM HANKS), Buzz (voz de TIM ALLEN) e toda a turma à telona, contando sobre a partida de Andy para a faculdade; e, a partir disso, seus brinquedos leais começam a se sentir… aposentados! Esses nenês inconformados e com seus dedinhos pegajosos ficam indignados, e então é todos por um e um por todos, enquanto planejam sua grande fuga. Alguns rostos novos, uns de plástico, outros de pelúcia, se juntam à aventura, incluindo Ken, parceiro da Barbie (voz de MICHAEL KEATON), um ouriço dramático chamado Sr. Espeto (voz de TIMOTHY DALTON) e um ursinho de pelúcia rosa com aroma de morango chamado Lotso (voz de NED BEATTY). Dirigido por Lee Unkrich (co-diretor de Toy Story 2 e de Procurando Nemo), produzido pela veterana da Pixar, Darla K. Anderson (Carros e Monstros S.A.) e escrito pelo roteirista vencedor do Academy Award®, Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine), Toy Story 3 é a nova aventura cômica em Disney Digital 3D™.

Sobre a Franquia Toy Story
Quando foi lançado em 1995, Toy Story da Disney•Pixar fixou um precedente na indústria cinematográfica como o primeiro longa-metragem criado inteiramente em animação de CG. Em 1999, Toy Story 2 foi aclamado pela crítica e recebeu um Golden Globe® de Melhor Filme Musical ou de Comédia. Atualmente, Toy Story é uma franquia mundialmente famosa com U$ 878 milhões de arrecadação de bilheteria e U$ 8 bilhões em vendas de merchandising. A Walt Disney Company dá suporte à franquia através de filmes, produtos para o consumidor, produções teatrais, atrações de parques, músicas, o website www.ToyStory.com, entretenimento domiciliar, jogos – incluindo Toy Story Mania! para Wii™ e o próximo lançamento em junho de Toy Story 3: O Jogo que suporta todas as principais plataformas, além de livros, com mais de 150 novos títulos lançados em 2010.

Sobre a Disney Interactive Studios
A Disney Interactive Studios, parte do Disney Interactive Media Group, é a afiliada de entretenimento interativo da The Walt Disney Company (NYSE: DIS). A Disney Interactive Studios lança e distribui por conta própria uma variedade de jogos para múltiplas plataformas e também para telefones celulares por todo o mundo. A empresa licencia propriedades e trabalhos diretamente com outros distribuidores de jogos para levar ao mercado produtos destinados a todas as idades. A Disney Interactive Studios tem sede em Glendale, Califórnia, e conta com estúdios de desenvolvimento de jogos em todo o mundo. Para mais informações, visite www.disney.com.br.

© Disney. As informações sobre datas de lançamento, de disponibilidade para plataformas e/ou visuais apresentados não são definitivas e estão sujeitas a alterações.




De cineplanetafotos


De cineplanetafotos


Reblog this post [with Zemanta]

Playstation 3 Slim PS3 HD 250GB - Sony

Postado por paulo araujo

Playstation 3 Slim PS3 HD 250GB - Sony

De cineplanetafotos


O novo Playstation 3 Slim 250GB é a mais nova versão da série Slim para continuar o sucesso arrasador dos consoles da plataforma PS3. O novo modelo traz como grande diferencial, além do novo design 33% menor no tamanho e 36% mais leve, do diferenciado sistema Wi-Fi embutido e do exclusivo leitor de mídia Blu-Ray, um incrível HD com capacidade de 250GB para armazenagem de seus jogos, músicas, vídeos e fotos prediletas.

Nota: este produto não é compatível com jogos para a PlayStation 2.

Especificações:

Produto: PlayStation®3
CPU: Cell Broadband Engine
GPU: RSX®
Saída de áudio: LPCM 7.1 canais, Dolby Digital, Dolby Digital Plus, Dolby TrueHD, DTS, DTS-HD, AAC.
Memória: RAM XDR principal de 256 MB XDR, VRAM GDDR3 de 256 MB
Disco rígido: SATA de 2,5 250 GB *1
Entradas/saídas USB 2.0: 2
Rede: Ethernet (10BASE-T, 100BASE-TX, 1000BASE-T) × 1; IEEE 802.11 b/g; Bluetooth 2.0 (EDR)
Comando: Comando sem fios Bluetooth
Resolução da saída AV: 1080p, 1080i, 720p, 480p, 480i (para PAL 576p, 576i)
- saída HDMI OUT AV *3: 1
- saída AV MULTI OUT: 1
- saída DIGITAL OUT (OPTICAL) AV: 1
Unidade de BD,DVD e CD (apenas leitura) velocidade de leitura máxima: BD × 2 (BD-ROM); DVD × 8 (DVD-ROM); CD × 24 (CD-ROM)

Download do manual


De cineplanetafotos


De cineplanetafotos


De cineplanetafotos


Reblog this post [with Zemanta]

Gran Turismo 5 Prologue

Postado por paulo araujo

De cineplanetafotos


Gran Turismo 5 Prologue é um jogo de simulação de corridas com dezenas de veículos, pistas e acessórios de marcas famosas do mundo automobilístico. Pela primeira vez na série, a marca italiana Ferrari está presente para o delírio dos fãs dessas verdadeiras artes sobre rodas. Veículos de F1 (Fórmula 1) também são possíveis de serem pilotados, o que faz com que Gran Turismo seja um simulador completo, uma vez que o gênero F1 quase sempre esteve apartado dos games de corrida com carros de Turismo (veículos domésticos adaptados). Dentro dos boxes, além de reparar os veículos o jogador também visualizar que existem vários mecânicos realmente trabalhando no restabelecimento do veículo para a corrida, uma característica marcante ausente no seu principal concorrente: Forza Motorsport 2, para o Xbox 360. A qualidade gráfica de Gran Turismo 5 Prologue é impressionante, já que as texturas e o equilíbrio entre luz e sombras do título é praticamente algo sem precedentes na história do videogame, propiciando cenários e veículos de níveis realistas. Outra novidade é que 16 veículos podem competir simultaneamente e os adversários controlados pelo computador possuem uma inteligência avançada em relação aos títulos antecessores. Agora também, em vez dos danos serem apenas cálculos que atrapalham a performance do veículo, está presente um sistema de avarias visual no automóvel, retratando desse modo de maneira satisfatória o resultado de uma colisão a 300 quilômetros por hora. Gran Turismo 5 Prologue, mesmo com 16 veículos ao mesmo tempo, é capaz de fornecer 60 frames por segundo na resolução de 1080p, o que faz dele um game muito atraente para os que possuem televisores grandes de alta-definição.
Reblog this post [with Zemanta]

Inside Gaming Halo Reach Special Edition: 5/3/10 - Halo Waypoint Exclusive!

Postado por paulo araujo

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores