Lord of the Rings: Conquest of Middle-earth - Episode 3

Postado por paulo araujo

Lord of the Rings
Lord of the Rings: Conquest of Middle-earth - Episode 3


Lord of the Rings: Conquest episode 3.
Sauron sets his gaze on the last obstacle between him and victory: Rivendell.

Inside Halo Wars

Postado por paulo araujo


Inside Halo Wars








This week we're going a bit more informative with our special addition of Inside Halo or as we're calling it, Inside Halo Wars. See the history, story and all new gameplay as we show you our first look at Halo Wars.

Jogos da Bratz

Postado por paulo araujo

Sudoku - Saiba o que é

Postado por paulo araujo

Sudoku É um tipo de quebra-cabeça que se baseia na concordância racional de números. O Sudoku é proveniente de um acrônimo da expressão “Os números devem ser únicos” (em japonês: Suuji wa dokushin ni kagiru).
O primeiro passatempo do gênero foi publicado no final da década de 1970, em Nova York, pela editora Dell Magazines. Somente no ano de 2004, foi que fizeram a primeira publicação do Sudoku na Inglaterra. A partir desse momento, as publicações foram se espalhando pelo mundo inteiro, tornando-se uma febre internacional.

Normalmente o jogo é composto por uma grade 9X9 constituída de sub-grades 3X3 denominadas de regiões. Certas células já contêm números, chamados de dados. A finalidade do jogo é preencher as células vazias, com um número em cada célula, de forma que cada coluna, linha e região contenham os números 1-9 apenas uma vez. Há três formas de resolver o Sudoku:

• Varredura; ocorre quando se varre a grade à procura de quadriculas que possam conter apenas um número.
• Análise; é a análise de cada domínio à procura das posições onde cada algarismo de 1 a 9 possa aparecer.
• Emparelhamento; é a análise feita com “olho clínico” para identificar as situações que podem levar à simplificação do problema.

Além dos métodos de resolução o Sudoku apresenta também seu grau de dificuldade, variando conforme a capacidade de cada pessoa. O Sudoku é aplicado em diversas escolas com o intuito de trabalhar a capacidade do raciocínio lógico dos estudantes, pois este requer bastante atenção e análise para obter uma solução satisfatória.



Game James Bond 007 Quantum of Solage Xbox 360

Postado por paulo araujo

Game James Bond 007 Quantum of Solage Xbox 360

Game James Bond 007 Quantum of Solage Xbox 360


Descrição: Combinando o estilo de tiro em primeira pessoa e a ação em terceira pessoa, Quantum of Solace coloca você no controle da maior arma de Bond: sua mente. Baseado em ambos os filmes Quantum Solace e Casino Royale, esse jogo apresenta o mundo hostil da espionagem internacional e das intrigas.

Fear 2 demo

Postado por paulo araujo

Fear 2 demo
Project Origin (F.E.A.R. 2) Trailer

FEAR 2 is finnaly anounced, but its been rebranded with the most stupid name possible! BRAVO MONOLITH for making the most cheezy name for a video game.

One very large change is that warner brothers (WB) has descided to publish this game. I hope that they can pull it off as well as sierra did back in 2005. But than again, sierra stopped producing half-life, and look what valve did without them in half life 2.




Resultado Megasena

Postado por paulo araujo

Resultado megasena

A Mega-Sena é o jogo que oferece os maiores prêmios para você. Duas vezes por semana, você tem a chance de se tornar milionário. São 6 números sorteados. Mas, se você não acertar os 6, não desanime. Você também pode ser premiado se acertar 4 ou 5 números.

acesse aqui o resultado da MegaSena e saiba se ficou milionário

Sims 3 - Preview

Postado por paulo araujo

Sims 3



EA'S 2008 E3: The Sims 3

Postado por paulo araujo

EA'S 2008 E3: The Sims 3
EA'S 2008 E3: The Sims 3


I ripped this from G4's feed of their EA Conference for those that want strictly Sim-related news.

I apologize for the audio issue, it does not sync with the video, but I cannot help that.

For programs, tutorials, patches and the latest news on all Sim Games (and Spore!), check out Simprograms.com

http://www.simprograms.com

http://www.sporeprograms.com





Sonic Adventure DX do PC

Postado por paulo araujo

jogo do sonic
Sonic Adventure DX do PC


RF Online - Novo efeito "Miss"

Postado por paulo araujo


RF Online - Novo efeito "Miss"


Rising Force Online - RF Online

Postado por paulo araujo

Rising Force Online  RF Online

"Embarque nesta aventura surreal com um dos melhores gráficos 3D já vistos em um MMORPG!"

A empresa Level-Up! — a mesma que trouxe Ragnarok, GunZ e Grand Chase — acaba de trazer ao Brasil mais um ótimo MMORPG: RF Online.

Rising Force Online é a nata dos games de RPG online com gráficos 3D exuberantes que deixarão qualquer um de queixo caído e agora está liberado gratuitamente — traduzido para o nosso idioma. Ao contrário dos outros jogos do gênero, não é necessário perder muito tempo treinando o seu personagem. Basta subir alguns níveis e sair para dar porrada nos outros jogadores

O JOGO

Gráficos de última geração, tecnologia, robôs, guerra e muita diversão fazem de RF um jogo ímpar, onde você deve escolher qual caminho seguir, lutando pelos objetivo da raça selecionada. Cada uma delas possui diversas classes e muitos equipamentos para caracterizar seu personagem.

Outro ponto interessante de RF é o PVP (Player Versus Player), pois os conflitos abrangem diversos lugares do jogo e você pode ser atacado pelas outras raças quando menos esperar. Portanto, andar em grupo ajuda suas chances de sobrevivência neste nefasto e perverso mundo que está em constantes guerras medonhas.

A missão de todas as facções é controlar o planeta onde vivem: Novus. E essa tarefa não vai ser nada fácil, por isso, escolha uma das raças e mãos à obra!

baixe no Baixaki

Fazendo vários gols no brasfoot 2008

Postado por paulo araujo

Fazendo vários gols no brasfoot 2008

Fazendo vários gols no brasfoot 2008

Brasfoot 2009 - Brasil o Pais do Futebol

Postado por paulo araujo

Brasil o Pais do Futebol, Brasfoot 2009.

Video do pais do futebol, Brasil, Brasfoot, times são paulo, palmeiras, corinthians, vasco, sao paulo, flamengo tudo sobre esse times tudo sobre o futebol


BrasFoot 2009

Postado por paulo araujo




BrasFoot 2009 - Tudo sobre um dos jogos mais procurados na internet


BrasFoot é um jogo no estilo manager baseado no similar português Elifoot, em que o jogador é um técnico de futebol, compra e vende futebolistas, define táticas, escala seu time e disputa competições nacionais e internacionais podendo treinar clubes e seleções.


O objetivo de cada técnico é chegar ao ápice do ranking dos técnicos, ainda que o jogo não tenha um final definido. Os campeonatos que podem ser jogados treinando clubes são: Campeonato Nacional, Copa Nacional, Campeonato Estadual (só no Brasil), Copa Sul-Americana ou Copa da UEFA, Libertadores, Liga dos Campeões, Eurocopa, Copa América e Mundial Interclubes.


Se o técnico tiver uma boa posição no ranking, pode ser chamado a treinar uma seleção para disputar a Copa do Mundo (a cada 4 anos, a partir da edição de 2010), Copa América (a partir de 2011) e/ou Eurocopa (a partir de 2008), estes dois últimos campeonatos sendo realizados a cada 2 anos, podendo ser convidado a treinar seleções mais fortes ou mais fracas, a depender da posição do treinador no ranking de técnicos.

saiba mais

Game Banjo-Kazooie Nuts & Bolts Xbox 360

Postado por paulo araujo

Descrição Game Banjo-Kazooie Nuts & Bolts Xbox 360:

A aclamada desenvolvedora de jogos Rare Ltd. revive uma de suas franquias mais amadas e de maior sucesso exclusivamente no Xbox 360®, com o terceiro jogo da série Banjo-Kazooie.

Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts foi feito para os fãs novos e antigos, com o retorno do urso e do pássaro tão famosos - agora em impressionante alta definição - para uma aventura exclusiva de proporções épicas. O Senhor dos Jogos (também conhecido como LOG) está cansado das brigas que Banjo e a bruxa má Gruntilda (também chamada de Grunty) vêm tendo ao longo dos anos, e organizou uma disputa para decidir quem será o verdadeiro dono da Spiral Mountain. Alegando ter criado todos os jogos de videogame já feitos, LOG construiu os mundos de jogos no quais os desafios dessa competição irão acontecer. Banjo precisa completar os desafios de LOG para vencer, enquanto Grunty tenta impedi-lo usando todos os métodos que sua mente perturbada pode conceber.

Durante sua aventura, crie suas próprias habilidades, construindo veículos para Banjo pilotar sobre a terra, a água e o ar. As peças de veículos, que variam de dispositivos simples, como motores e rodas, a equipamentos mais incomuns, como molas e armas que atiram ovos, são adquiridos e coletados durante o jogo. Use sua imaginação para combinar as peças em qualquer ordem e criar os veículos que desejar. Os desafios de LOG têm um objetivo, mas o veículo e as táticas escolhidas irão determinar como você vai chegar lá. Ao explorar mundos e resolver quebra-cabeças, você ganha peças mais avançadas e variadas em sua missão para derrotar Grunty de uma vez por todas.

Aventura e imaginação: se é possível imaginar, é possível construir na oficina fácil de usar Mumbo?s Motors. Então, teste sua criação durante sua batalha com Grunty pela Spiral Mountain. Diferente de outros jogos, nos quais você vai ganhando novas habilidades progressivamente em pontos pré-determinados pelo criador do jogo, Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts coloca o poder de melhorar as habilidades de Banjo em suas mãos, conforme você cria veículos que irão permitir que ele progrida no jogo. As peças de veículos incluem uma ampla gama de painéis, motores, rodas, asas, propulsores, combustível e armas, além de vários dispositivos maravilhosos e esquisitos como flutuadores, Mumbo Bombos e a versátil bola pegajosa, a partir da qual você pode projetar e criar qualquer coisa, de um simples caminhão para transporte de objetos a um disco voador da era espacial.

Game Prince of Persia PS3

Postado por paulo araujo

Game Prince of Persia PS3


A franquia Prince of Persia, aclamada pela crítica, retorna agora para os consoles da nova geração com uma jornada épica e totalmente nova. 

Com um Príncipe inteiramente novo, um novo enrendo, ambientes de jogabilidade aberta, estilo de combate e a adição de Elika, uma aliada mortal, Prince of Persia leva a franquia para novas e acrobáticas alturas, programado para se tornar o jogo de ação-aventura número 1 de 2008.


Game Wii FIFA Soccer 2009

Postado por paulo araujo

Game Wii FIFA Soccer 2009


Game Wii FIFA Soccer 2009


A vantagem da série "FIFA" sempre foi a licença oficial que lhe permite ter times, ligas e estádios com seus nomes reais, ao contrário de "Winning Eleven", da Konami, que acrescenta elementos oficiais a conta gotas. No entanto, o futebolístico da Electronic Arts, vem, ano a ano, avançando também na mecânica de jogo, e nesta edição, o foco é criar melhores experiências e mais adaptadas para as respectivas plataformas. "Temos ouvido os jogadores e fãs de futebol do mundo todo e respondemos construindo experiências de jogo particulares para 'FIFA 09' de cada plataforma", diz Andrew Wilson, produtor-executivo da franquia. "Todos querem jogar um game de futebol próprio para seus sistemas e que traga funcionalidades inovadoras, novas modalidades e controles projetados para as especificidades de cada plataforma".



No Wii, a experiência de jogo promete ser mais casual, em conformidade com o selo "All-Play". "FIFA Soccer 09 All-Play" pode ser jogado de duas formas: de maneira tradicional, com 11 jogadores por time, ou numa partida de ritmo mais veloz, com oito atletas por equipe. Nessa modalidade, os jogadores famosos são representados como Miis, os avatares do Wii, e o usuário pode importar seus próprios bonecos para dentro do game, para interagir com o Mii de Ronaldinho, por exemplo. Há também uma série de minigames.

Game Speed Racer Wii

Postado por paulo araujo

Game Speed Racer Wii

Características

Jogue como Speed Racer e mais 15 personagens incluindo um exclusivamente brasileiro. Alta velocidade e desafios em pistas com loopings, curvas alucinantes, espirais, rampas e muito mais!!!Principais Características:- Esmague, pule, rodopie e capote com o combate "car-fu"- Telas divididas para modo multi-player para vc destruir e vencer todos os seus amigos!Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.

Super Smash Bros. Brawl

Postado por paulo araujo

Super Smash Bros. Brawl Características

"Super Smash Bros. Brawl"

é uma frenética batalha entre vários lutadores. Apesar de ser um jogo para Wii, "Super Smash Bros. Brawl" usará comandos tradicionais, através do controle do GameCube ou do Wiimote, apelido do controle do Wii, mas as funções de inclinação e reconhecimento de posição deste não deverão ser usados. Seguindo a tradição, o funcionamento deverá ser simples, podendo ser jogado por jogadores de diferentes níveis de experiência. Entre os novos personagens estão Pit de "Kid Icarus", Meta-Knight da série "Kirby" e Wario. Samus, de "Metroid" retorna sem a armadura, como edição "Zero Mission", do Game Boy Advance. Mas a maior surpresa é mesmo Solid Snake, da série "Metal Gear". Além deles, Mario, Kirby, Pikachu e Link retornam para uma nova rodada de confusão
.

Fuel

Postado por Info Games




Desenvolvido pela Asobo Studios e publicado pela Codemasters, Fuel é um jogo que mistura corridas na estrada e rallys. O título possui um mundo aberto (ampla área pela qual o jogador pode navegar livremente) de 5 mil milhas quadradas, o que equivale a aproximadamente 13 mil quilômetros quadrados.

Percorra as estradas que quiser: Enfim a liberdade chega definitivamente aos jogos de corrida! O mapa, o maior já visto na história dos videogames de corrida, conta com os mais variados cenários, desde montanhas verdejantes até desertos escaldantes, e apresenta aos jogadores uma experiência pós-apocalíptica bastante envolvente.

O jogo se passa num futuro onde o aquecimento global e a ausência de petróleo culminaram numa crise catastrófica. Neste mundo, só resta a alguns loucos corredores a alegria de correr impunemente pelas mais diversas paisagens.

Com uma garagem com espaço para 75 veículos, entre carros, motocicletas, quadriciclos, pickups, caminhões, monster trucks e diversos outros veículos, o jogo empresta um pouco do estilo de MotorStorm, porém insere um contexto ainda mais envolvente.

Em Fuel o clima na Terra tornou-se completamente instável. Tempestades de trovão, tsunamis, tempestades de areia no deserto, nevascas e inundações aqui fenômenos naturais, e você deve lidar com eles durante as corridas.

Uma tempestade dessas poderia causar uma inundação em uma região mais baixa do terreno. Portanto, além da área jogável ser um dos principais aspectos do jogo, a mudança climática em tempo real também é extremamente marcante, devido a inúmeros perigos que perseguem o jogador, como tornados, tempestades da areia, nevascas e inundações.

Fonte

Watchmen

Postado por Info Games


Watchmen é um jogo de ação baseado na aclamada obra homônima do autor britânico Alan Moore (o mesmo de V de Vingança, Do Inferno e Constantine).

Publicada originalmente em doze edições mensais pela editora estadunidense DC Comics em 1986 — a graphic novel é considerada como um ponto chave na evolução das histórias em quadrinhos, introduzindo abordagens e linguagens antes ligadas apenas aos quadrinhos tidos como alternativos, oferecendo uma história singular que lidava com temáticas voltadas para uma platéia mais madura.

Ambientada em uma realidade alternativa dos Estados Unidos da década de 1985, no qual os aventureiros fantasiados são um elemento do cotidiano, a trama principal de Watchmen gira em torno dos desdobramentos de uma conspiração envolvendo a investigação do assassinato de um super-herói.

Nesta versão alternativa da Terra, o então presidente dos EUA, Richard Nixon, teria conduzido o país à vitória na Guerra do Vietnã e em decorrência deste fato, teria permanecido no poder por um longo período.

Chegando a um momento delicado no contexto da Guerra Fria e em vias de declarar um conflito nuclear com a União Soviética. A mesma trama envolve os episódios vividos pelo grupo de heróis do passado e do presente composto por Ozymandias, o Coruja, o Comediante, o Dr. Manhattan, a Espectral e Rorschach.

O jogo serve de prólogo do filme e remetesse diretamente a época em que Rorschach e Coruja eram jovens e fisicamente aptos do que suas contrapartes envelhecidas da graphic novel.

Você pode controlar os vigilantes encapuzados Rorschach e Coruja em campanhas singleplayer — sendo que o computador irá controlar o segundo herói — ou em partidas cooperativas com tela dividida (splitscreen).

Fonte

Aika Online to launch '1000 VS 1000' large-scale war MMORPG

Postado por paulo araujo

Aika Online

Aika Online to launch '1000 VS 1000' large-scale war MMORPG
[ Isaac K 2009-01-14 ]


SEOUL, Korea (AVING) -- Aika Online(aika.hanbiton.com), the ultra large-scale war MMORPG game served by Hanbiton(www.hanbiton.com) as the game community portal of Hanbit Soft Co.(CEO Gi Young, Kim), launched OBT within Korea and introduced new game contents.

Through the OBT, Aika characterized by '1000 VS 1000 large-scale national war revealed its wide range of war contents. Instance dungeons and raid dungeons have been increased considerably with the addition of new items. Moreover, by improving castle-attacking battles as the highlight of Aika, regular users who do not belong to a 'Legion(guild)' can enjoy battles. Community functions including messengers and auction houses have also been improved and added.

New instance dungeons and raid dungeons have been added. Including the two high-level instance dungeons added to the L'enfer region, an abandoned mine, powerful monsters and rare items that cannot be found in regular hunting fields await users in many instance dungeons. Users can also enjoy more diversified raid dungeons where users have to fight against boss monsters at a higher level than instance dungeons through this OBT.

Items involving a set of defense gears for each class and honor items have been added. In particular, the set of defense gears look more luxurious than regular ones with special skills. Additional options such as health power(HP), magic power(MP), and defense power(DP) will undoubtedly inspire a new level of never-say-die spirit among users. Honor items can be purchased with medals, and honor points, achieved by PvP(battles among users); their power reaches far beyond that of regular items. Honor items are expected to give added joy to users who enjoy wars since they are provided as rewards for wars.

At this OBT, general citizens who do not belong to legions - or gatherings of users in castle-attacking battles - can participate. In the existing castle-attacking battles, only battles between a legion attacking a castle and that defending it were available. At this OBT, however, gamers who do not join any legion or legions whose members are not enough can freely appreciate castle-attacking battles.

The community system has also been improved and supplemented. Logins can freely be checked, and chats with friends within the game have been enabled; messengers for chatting and 'Alter network' wherein users can enjoy the game with unfamiliar users conveniently were found to be preferred by many users during the closed test. Even as the system has been improved and complemented at this OBT, the 'sales agent system,' a kind of auction house wherein users can transact items more easily and conveniently, has been introduced.

Skills for each class have also been expanded. Since the closed test, 3rd skills for each class have been added; wars can be waged more excitingly with more fun, and they are expected to balance each class further.

"We have made utmost efforts for the last three years to enable everyone to enjoy wars - the best thing that's ever happened in online games - regardless of their PC options. We expect Aika to be another success story given its impressive performance," said Yura, Kim, Director of Hanbit Soft.

For further information, visit the official website of Aika Online at http://aika.hanbiton.com.


Global News Network 'AVING' 
by Isaac K in cooperation with

Game Metal Gear Solid 4 PS3

Postado por paulo araujo

Game Metal Gear Solid 4 PS3

Game Metal Gear Solid 4 PS3

Game Metal Gear Solid 4 PS3

Game Metal Gear Solid 4 PS3




Game Metal Gear Solid 4 PS3






Descrição: "Guns of the Patriots" é o primeiro jogo de "Metal Gear Solid" para o PlayStation 3. O subtítulo faz referência à sociedade secreta que aparece no segundo episódio. De acordo com o produtor Hideo Kojima, a aventura para o console nova geração da Sony mostrará um nível de realismo jamais visto. O personagem principal, que se supõe ser Solid Snake, está no meio de uma guerra. É impressionante o nível de detalhes do modelo poligonal, com expressões bem realistas e uma intrincada estrutura nas roupas e nas armas do personagem. "Guns of the Patriots" acontece depois de "Metal Gear Solid 2" e o personagem já está grisalho. Sua roupa ficou um pouco mais futurista, apesar de ainda lembrar o Snake do primeiro e segundo episódios. "Metal Gear Solid 3" se passa na década de 60 e é anterior aos outros capítulos. Um dos equipamentos do protagonista é um tapa-olho futurista, que mostra imagens de satélite e permite enxergar mais longe. Snake será auxiliado por um robô-assistente, de nome Metal Gear Mark II. Ele apareceu pela primeira vez em "Snatcher", um adventure gráfico criado por Kojima em 1988. O amigo Otacon controla o robô ajuda a distância. Na guerra urbana em que Snake foi parar, ele passa a ser perseguido também por unidades de Metal Gear, cujo degin lembra os do modelo que apareceu no primeiro capítulo, o Rex. Quando um destes robôs encontra o herói, dispara ataques que pulverizam seu esconderijo. Como havia dito o diretor em eventos anteriores, parece não haver lugar para se esconder, pelo menos, por muito tempo.
Outra novidade são os muitos elementos de tiro em primeira pessoa, além de fazer referências a diversos maneirismos do gênero. Mas trata-se apenas de mais uma brincadeira do diretor Hideo Kojima.

Spore Electronic Arts

Postado por paulo araujo




Descrição: SPORE é o seu universo pessoal dentro de uma caixa. Nele, você pode criar vida e fazer com que ela evolua, forme tribos e construa civilizações. Você pode até mesmo decidir os mínimos detalhes do aspecto de planetas inteiros. Em SPORE você tem à sua disposição uma grande variedade de ferramentas de criação, que lhe permitem personalizar quase todas as características de seu universo: criaturas, veículos, estruturas e até mesmo naves espaciais. Apesar de SPORE ser um jogo individual, suas criações e as de outros jogadores são automaticamente compartilhadas entre a sua galáxia e a deles, proporcionando um número praticamente infinito de planetas para serem explorados e jogados.

O universo de SPORE é composto por cinco fases com desafios e objetivos diferentes. Você pode optar por iniciar o jogo na etapa Célula e então conduzir uma espécie única em seu processo evolutivo, desde a sua humilde origem aquática até a sua transformação em uma espécie inteligente. Ou você pode iniciar o jogo já na fase de tribos e civilizações, conduzindo a expansão da sua espécie: de seu planeta natal em direção a outros mundos. Você decide o que fazer com o seu universo.

Principais Características:

Jogabilidade ´Caixa de Areia´: Crie seu universo pessoal onde poderá dar origem a formas de vida e fazer com que elas evoluam, formem tribos e construam civilizações. Você poderá até mesmo decidir os mínimos detalhes do aspecto de planetas inteiros.

Jogabilidade Evolucionária: Lidere sua espécie através de diferentes estágios evolutivos, de um humilde ser unicelular vivendo em uma poça d´água até a condição de divindade galáctica no modo de campanha do SPORE.

Criadores de Mundos: Editores fáceis de usar permitem que você crie de tudo, de criaturas a estruturas, veículos e naves espaciais.

Conteúdo Compartilhado: O SPORE compartilha automaticamente suas criações com outros jogadores na Internet. E, no seu jogo, você poderá explorar e interagir com uma galáxia repleta de conteúdo criado por outros jogadores.


Marca: Electronic Arts
Plataforma: PC - DVD - MAC
Media: DVD Rom
Sexo: unisex
Idade mínima: 120
Idade recomendada: 996
Idioma do Jogo: Português
Idioma do Manual: Português

Naruto: The Broken Bond

Postado por Info Games




Naruto: The Broken Bond é um título de ação desenvolvido pela Ubisoft que mescla elementos de estratégia. No título você controla um esquadrão com três ninjas e deve combater inimigos oriundos da série animada. Além de Naruto, o jogador também pode controlar Neji, Shikamaru e Sasuke.

Cada um dos personagens contará com habilidades específicas. Naruto, por exemplo, pode criar clones de si mesmo e utilizá-los para construir uma ponte humana. Neji pressente o perigo e pode notificar seus companheiros do mal que está por vir. As habilidades também poderão ser utilizadas em conjunto para alcançar objetivos e locais de difícil acesso.

Já Sasuke possui vários diferenciais em relação aos outros personagens. O protagonista possui uma história completamente distinta das demais, assim como distinções nas habilidades e até mesmo na jogabilidade. Os traços de Sasuke serão relacionados aos conflitos internos vividos pelo personagen, o que fornece uma bela característica ao título.

Um vasto mundo aberto está a sua espera. NPCs (personagens não controlados pelo jogador) contemplam o ambiente e são indispensáveis para a trama do jogo. O título oferece mais de 10 horas de jogo na campanha para um só jogador. Além disso, os fãs serão presenteados com um robusto modo online!


Fonte

Grand Theft Auto IV: Lost & Damned

Postado por Info Games




The Lost and Damned é uma expansão para o aclamado Grand Theft Auto IV — jogo lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e, posteriormente, PC. Exclusivo para Xbox 360, o conteúdo introduz Johnny Klebitz, um motoqueiro da gangue The Lost, que pode ser encontrada em algumas partes da versão original.

Johnny é um personagem totalmente distinto de Niko Bellic, protagonista de GTA IV, com um plano de fundo completamente único. A trama não é diretamente impactada pelas decisões tomadas no jogo original, mas muitos detalhes e mistérios da história principal são esclarecidos conforme o jogador progride.

A expansão também conta com novas armas, veículos e modalidades para multiplayer. Além disso, diversas estações de rádio foram adicionadas ao jogo, o que forma um conjunto de novidades, no mínimo, interessante.

The Lost and Damned é apenas o primeiro dos dois capítulos que devem chegar ao console da Microsoft no formato de expansão. Para jogá-la, é necessário contar com uma versão original de GTA IV e uma conta no serviço Xbox Live.


Fonte

Ride to Hell

Postado por Info Games




“Sexo, drogas e rock and roll” devem invadir a nova geração de jogos. Isso é o que promete a desenvolvedora Deep Silver com o seu novo Ride To Hell, lançado para PS3, Xbox 360 e PC.

Trazendo uma autêntica experiência “sandbox” (universo de jogo aberto), Ride To Hell coloca o jogador no final da turbulenta década de 60, onde várias gangues de motociclistas dominavam parte do oeste estadunidense, para uma selvagem batalha motorizada.

Para tanto, a Deep Silver ainda uniu forças com várias outras companhias, como Eutecnyx, Perspective Studios, prometendo trazer uma experiência de jogo original, dando vida e intensidade às batalhas através de cenários e músicas de acordo com a época.

Fonte

RacePro

Postado por Info Games




RacePro é um simulador de corridas desenvolvido pela SimBin, a mesma por trás da franquia GTR. Exclusividade do Xbox 360, o jogo traz todo o realismo característico dos simuladores da empresa sueca.

RacePro trará as licenças oficiais da FIA (Fédération Internationale de l'Automobile — Federação Internacional do Automóvel) oferecendo assim os campeonatos e pistas reais. Entre os possantes disponíveis o jogador poderá se deleitar com veículos que vão dos 200 aos 1000 cavalos de força, bem como os dos campeonatos WTCC (World Touring Car Championship), Formula 3000 e Formula BMW.

O novo modo “Hot Seat”, coloca o jogador atrás do volante por um determinado período de tempo, sendo que a qualquer momento você deverá passar o controle para o outro jogador, exigindo assim extrema velocidade de reação e precisão dentro das pistas.

Fonte

NCAA Football 09

Postado por Info Games




NCAA Football ’09 é o segundo game da série para a nova geração de consoles. Assim como seu predecessor, o game enfatiza jogos acadêmicos, abrangendo várias universidades ao redor dos Estados Unidos da América.

O título conta com destaque para um sistema online completamente inovador, que consiste em partidas marcadas semanalmente através de cronogramas. Os jogadores também possuem a opção de igualar os times, tornando a partida mais honesta e equilibrada.

Além disso, os gráficos também se encontram atualizados, dando uma aparência mais jovem aos atletas que anteriormente possuíam um aspecto envelhecido. A iluminação embeleza ainda mais os estádios, e a interação com a torcida e com os mascotes deixa a experiência mais intrigante.

O game está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 2 , Wii e PSP, e traz novamente o espírito competitivo dos tempos colegiais para os videogames.

Fonte

Ninja Blade

Postado por Info Games


Embora seja mais lembrada pela série de robôs gigantes "Armored Core" ou mesmo pela antiga franquia de RPGs "King's Field", a From Software não é novata em jogos de aventura e resolveu lembrar a todos disso. Depois de trabalhar nos dois "Otogi" e em alguns jogos da saga de "Tenchu", a empresa resolveu criar uma nova franquia para bater de frente com o revigorado "Ninja Gaiden", da Tecmo, com o título de "Ninja Blade".

Para o novo projeto a empresa não poupou esforços. Utilizou os serviços de Keiji Nakaoka, famoso designer de personagens da Capcom, com storyboards e cenas de animação desenvolvidas pelo Production I.G., respeitado estúdio japonês responsável por "Ghost in the Shell" e até mesmo as seqüências em animê de "Kill Bill Vol. 1". A trilha sonora ficou a cargo da GEM Impact, produtora que também trabalhou em "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots" e "Yakuza 2", entre vários outros, e a produção geral ficou nas mãos de Masanori Takeuchi, veterano da empresa.

O herói da aventura é Ken Ogawa, líder de um esquadrão de ninjas cibernéticos, que embarca em uma arriscada missão pelos edifícios de Tóquio - com mapas reproduzindo locações reais - para destruir uma horda de seres mutantes que pode infectar toda a população. Durante a operação, porém, Ogawa se torna vítima de uma intricada conspiração criada por seu próprio pai e perde todos os seus homens no campo de batalha. Movido pelo desejo de descobrir os reais motivos por trás da traição, o guerreiro ninja parte em uma jornada solitária de vingança pelo submundo da cidade.

Claro que, como bom ninja, Ogawa conta com várias armas e artifícios. O assassino é capaz de lutar utilizando duas espadas, lançar granadas e contar com um gancho para alcançar locais de difícil acesso, entre muitas surpresas. Seu repertório inclui também movimentos especiais como o Todomé e o Ninjutsu, capazes de eletrocutar inimigos ou arrancar seus corações, para uma morte rápida e sem maiores complicações.

Um diferencial do protagonista é a chamada Ninja Vision. Com ela, Ogawa consegue ver os pontos fracos dos inimigos, encontrar passagens secretas pelos cenários ou revelar itens de interesse pelo caminho. Mas, apesar de poderoso, é um recurso que deve ser utilizado com cautela, uma vez que o ninja deve ficar desprotegido para utilizá-lo.

Ninjas e zumbis

Basicamente, Ninja Blade envolve os acontecimentos de uma Tokyo que se encontra infestada por seres misteriosos, em um futuro não muito distante. Denominados “Carriers”, estes parasitas são capazes de infectar animais e humanos, transformando-os em criaturas semelhantes a zumbis, mas com poderes que vão além dos mortos-vivos ordinários. O resultado final é um tipo de inimigo capaz de ocasionar dores de cabeça a qualquer jogador.

Mas não tenha medo, pois você contará com um arsenal repleto de belezinhas e encarnará um ninja com muitas habilidades. A destreza de Ken pode ser percebida logo no início da demo. Após uma breve introdução, o ninja simplesmente despenca a toda velocidade depois de saltar de uma aeronave. Como se não bastassem os perigos da queda livre, Ken ainda tem de enfrentar criaturas não muito amigáveis até atingir a superfície.

Caindo na palma dos inimigos

Para derrotar os inimigos que se encontram no caminho do ninja você terá de passar pelos famosos minigames contextuais. Trata-se de momentos semelhantes a jogos como God of War, em que se deve pressionar o botão certo no momento certo. Qualquer erro pode ser fatal, então a dica aqui é manter a atenção e muita precisão. Caso obtenha sucesso, Ken continua descendo, e o jogador é presenteado com cenas fabulosas.

Neste momento, uma falha, além de ser desagradável, também é responsável por retirar todo clima intenso proposto pelo jogo. Isso acontece devido à ausência de uma animação demonstrando as conseqüências de seus erros — você não verá Ken sendo estraçalhado pelos seus inimigos —, algo que esperamos poder conferir na versão final do jogo.

Combates versáteis

Após observar a riqueza dos ambientes de Ninja Blade e aniquilar alguns monstrengos, você finalmente chegará ao solo. Uma vez em terra firme, você encontrará os inimigos comuns do game, e é aí que Ken demonstra porque é chamado de ninja. O guerreiro conta com um arsenal invejoso, composto por diversos itens distintos.

Além da tradicional “katana”, os jogadores também podem empunhar uma espada gigantesca ou desfrutar da potência de uma espécie de lâmina retrátil — utilizando o direcional digital para navegar entre suas armas. Fora isso, você ainda conta com a capacidade de desferir ataques especiais, similares aos de Ninja Gaiden II.

O sistema de combate relembra o game de Hayabusa, mas certamente conta com um ritmo um pouco menos intenso. Além disso, o pessoal da From Software conseguiu criar um sistema de câmeras significativamente melhor do que o visto em Ninja Gaiden II. Mas os comandos continuam os mesmos: utilize os botões da face do joystick e inicie a pancadaria.

Ninja Blade também permite que os jogadores apliquem diversos combinações de golpes diferentes, alguns envolvendo até mesmo projéteis. Cada arma possui suas características, e isso será facilmente notado pelo jogador depois de testar cada uma delas. Algumas espadas possibilitam movimentos mais ágeis, enquanto outras oferecem um estrago maior, mas tornam o ninja mais lento.

Uma breve experiência cinematográfica 

Depois de derrotar alguns inimigos, a demo de Ninja Blade nos presenteou com uma cena de tirar o fôlego. A promessa da From Software de criar um “jogo cinematográfico de ação” veio à tona quando presenciamos Ken correndo verticalmente sobre as janelas de um prédio enquanto dilacerava seus inimigos. E o melhor: você assume o controle. Sem dúvidas, um dos momentos mais marcantes da demonstração.

Nos momentos finais, uma gigantesca aranha deu as caras para aterrorizar Ken. O chefe final da demo é somente um aperitivo do que está por vir na versão final, mas já ocasionou certo trabalho para ser derrotado. O combate é elaborado, envolvendo diversas etapas e exigindo muita habilidade dos jogadores. É preciso esquivar de seus ataques, desferir golpes nos pontos corretos e manter a calma nos minigames contextuais. Infelizmente o monstrengo não pode ser destruído na versão demonstrativa, pois o game acaba antes que você possa aniquilá-lo.

Fonte

Xbox 360 2009's Best Game Releases Part 2

Postado por paulo araujo

Xbox 360 2009's Best Game Releases Part 2


=========================
The Game Titles shown in the video
=========================
- Halo 3 Recon
- Tekken 6
- Bionic Commando
- Huxley
- Star Ocean: The Last Hope
- Naruto: The Broken Bond
- Red Faction: Guerrilla
- Divinity II
- Final Fantasy XIII
- Bioshock 2: Sea of Dreams
- Dark Void
- The Crossing
- Lord of the Rings: Conquest
- Section 8
- Rise of the Argonauts
=========================






Xbox 360 2009's Best Game Releases Part 1

Postado por paulo araujo

Xbox 360 2009's Best Game Releases Part 1

The Game Titles shown in the video
=========================
- Resident Evil 5
- Prince of Persia: Next Gen
- Ghostbusters: The Video Game
- Wolfenstein
- Beyond Good & Evil 2
- Afro Samurai
- The Godfather 2
- Mafia II
- Operation Flashpoint 2: Dragon Rising
- Borderlands
- Stormrise
- Prototype
- F.E.A.R 2: Project Orgin
- World In Conflict: Soviet Assault
- Street Fighter IV
- Splinter Cell: Conviction
- Skate 2
- Outsider
- Ninja Blade
- I Am Alive
- Tom Clancy's HAWX
- Halo Wars
- Alan Wake
- DUKE NUKEM FOREVER
=========================




Xbox 360 games for 2009

Postado por paulo araujo

Xbox 360 games for 2009

Games for 2009


O telefone PlayStation foi bloqueado pela Sony?

Postado por paulo araujo

O telefone PlayStation foi bloqueado pela Sony?

Gizmodo Brasil - São Paulo,SP,Brazil

Não é segredo nenhum que a Sony Ericsson está trabalhando em um PlayStation Phone, e agora o Mobile Today está dizendo que a Sony revisou


leia mais

Fifa 09 dribles e truques

Postado por paulo araujo

Fifa 09 Tutorial 20 Tricks Pc Ps2

Fifa 09 dribles e truques



X-Men Origins: Wolverine

Postado por Info Games


Jogos baseados em super-heróis não são exatamente novidade, mas, ao contrário dos mais recentes filmes que têm como protagonistas seres fantásticos com poderes sobre-humanos, a qualidade desses games raramente esteve à altura da mitologia que cercam os personagens. Esse é o desafio que a Raven Software, que já tinha dado boas contribuições no gênero, com títulos como "X-Men Legends" e "Marvel: Ultimate Alliance", se propôs a superar.

A primeira vista, a produtora não tem do que reclamar da obra na qual está tomando como base. O longa-metragem "X-Men Origins: Wolverine" descende de uma franquia de sucesso: o primeiro filme dos "X-Men", lançado no ano 2000, se tornou um exemplo a ser seguido, e o resultado foram as inúmeras superproduções trazendo super-heróis, casos de "Homem-Aranha" e particularmente do mais recente "Batman", um monstro de bilheteria.

Dadas as características do protagonista, tido como um dos mais célebres heróis dos quadrinhos americanos, atormentando por um demônio interior e que não escolhe meios para atingir seus objetivos, a produtora enxergou que o combate precisava ser o elemento vital do jogo, e num nível de violência para fazer jus a um mutante com garras de metal indestrutível e instinto de predador.

Trata-se de uma fórmula que faz lembrar "God of War", grande sucesso da Sony, mas a Raven Software aponta outras influências: uma inusitada mistura entre "Devil May Cry", jogo de ação de combate "hardcore" da Capcom e "Super Smash Bros", título da Nintendo que abriga tanto jogadores casuais como entusiastas. Do primeiro parece vir a coreografia de luta fluida, rápida e cheia de estilo, mas a elegância de Dante dá lugar aos movimentos selvagens e mortais de Wolverine. De "Smash Bros." a produtora buscou a simplicidade, pois pretende que "X-Men Origins" possa ser jogado por pessoas que não tenham tanta experiência com games.

Não que os ases do joystick foram esquecidos. Esses são recompensados com movimentos mais elaborados, mais difíceis de realizar, que permitem lutar com mais eficiência. Fazer esses "combos" mais complexos e longos dá direito a mais experiência e pontos de habilidade, que permite melhorar as qualidades do personagem, como ter mais poder de ataque ou "comprar" novos movimentos especiais.

A violência é pesada. Tal e qual "Ninja Gaiden", há profusão de sangue e desmembramentos. O intuito, novamente, é ser fiel ao personagem, mesmo que, para isso, tenha que restringir a faixa etária - pelas características do jogo, deve receber o selo M nos Estados Unidos, ou seja, não recomendado para menores de 17 anos. Mas não são apenas os inimigos que se machucam: Wolverine é atacado impiedosamente e as consequências ficam marcadas nas roupas e na pele. Mas, obviamente, isso não dura muito. Embora um tiro de espingarda possa fazer um bom estrago no corpo do herói, os ferimentos são curados em pouco tempo, devido a sua habilidade mutante. Não é que Wolverine seja invencível. O game representa a cura rápida através de duas barras: a primeira é a proteção primária, que se recupera rapidamente, e a segunda, a energia vital, começa a regredir assim que a barra inicial se esvai e tem uma taxa de recuperação bem mais lenta.

Por fim, Wolverine também tem o instinto animal, que lhe permite enxergar inimigos e caminhos escondidos. Essa habilidade é usada também nas batalhas contra os chefes, como o protótipo do Sentinela, robôs gigantes que terão como objetivo lutar contra os mutantes. Nesse combate, Wolverine usa seu sentido sobre-humano para enxergar os pontos fracos da máquina de extermínio. Em determinados momentos, acontecem cenas de cinema interativas, como as de "God of War", em que o jogador precisa fazer uma determinada sequência de botões para que a ação - mostrada de forma cinematográfica - prossiga. Aliás, "X-Men Origins" aproxima as cenas de jogo com as não-interativas, fazendo com que a transição seja sem cortes, ao contrário do que acontece na maioria dos jogos.

Fonte

50 Cent: Blood on the Sand

Postado por Info Games


Três anos depois de "Bulletproof", o rapper 50 Cent embarcou na campanha de divulgação de "Blood on the Sand", continuação produzida, desta vez, para as plataformas da nova geração sob os cuidados da Swordfish Studios. Pouco tempo depois, o jogo acabou no limbo com a fusão entre a Vivendi e a Activision, até que a THQ acertou os detalhes para distribuí-lo e a produção foi retomada.

O enredo é um mero pretexto para ver 50 Cent e seus companheiros de G Unit (Lloyd Banks, Tony Yayo e DJ Whoo Kid) em ação, que se desenrola em um país fictício do Oriente Médio. A mecânica é inspirada em "Gears of War", com a câmera sobre o ombro do protagonista, a constante necessidade de cobertura e a interação com seu parceiro - controlado por computador ou por um amigo. O ritmo é frenético e os inimigos não surgem para oferecer grandes desafios, mas para inundar a tela e morrer de maneira dramática, o que garante vários pontos no placar.

Cerca de 20 armas estão à disposição dos jogadores, entre metralhadoras, espingardas e morteiros. Os personagens só podem carregar quatro tipos de cada vez, mas há algumas combinações interessantes, como pistolas duplas (no melhor estilo John Woo) e fuzis com lançadores de granadas. Os protagonistas ainda podem desferir golpes finalizadores à queima-roupa e contam com contra-ataques e outros movimentos especiais que são habilitados no decorrer da aventura. No modo cooperativo online, os jogadores podem até mesmo interagir para desferir ataques combinados devastadores.

Além dos tiroteios, há a possibilidade de pilotar veículos, como na fase em que é preciso usar um Humvee blindado para proteger uma caravana de um grupo de terroristas. Um jogador fica a cargo da pilotagem enquanto o outro sobe para manusear a metralhadora, mas é preciso se preocupar também com obstáculos na pista e civis pelo caminho.

Claro que um jogo do 50 Cent tem que ter música e ele preparou nada menos do que 18 canções exclusivas para "Blood on the Sand". Além delas, outras 22 fecham o pacote com faixas produzidas por convidados do astro, como Ice Cube e T-Pain.

Fonte 

Guitar Hero: Metallica chega em 29 de março

Postado por paulo araujo

Guitar Hero: Metallica chega em 29 de março
Rolling Stone Brasil - São Paulo,SP,Brazil

O site do Metallica divulga que a versão do game Guitar Hero estrelada pela banda deve chegar às lojas em 29 de março, nos Estados Unidos. ...

leia mais

Naruto Ultimate Ninja Storm Gameplay PS3

Postado por paulo araujo

Naruto Ultimate Ninja Storm Gameplay PS3 (NEW)




Naruto ultimate ninja storm es para mi unos de los mejores juegos exclusivos de playstation 3 (ps3). naruto shippuden ps3 games narutou ltimate ninja 3 wii xbox 360.

Resident Evil 5

Postado por paulo araujo

Resident Evil 5

TGS 08: Extended Alternate Trailer Direct-Feed
Platforms: PS3 XB360
Posted January 18, 2009 @ 3:22 pm
Release Date: March 13, 2009
A new era of bio-terrorism has descended upon us.


CES 2009: Infamous Updated Impressions

Postado por paulo araujo

CES 2009: Infamous Updated Impressions

CES 2009: Infamous Updated Impressions Thumbnail

We witness a quick demo of Infamous at the Sony booth during this year's Consumer Electronics Show. Full Story

Posted Jan 9, 2009 12:47 am GMT

Naruto game

Postado por paulo araujo

Naruto game

Xbox360 bate recorde ao atingir 30 milhões de vendas

Postado por paulo araujo

Xbox360 bate recorde ao atingir 30 milhões de vendas
Agência Financeira - Lisboa,Portugal

Recorde das vendas e aumento de 84% do consumo online sustentou crescimentoA Xbox 360 da Microsoft registou o melhor ano de sempre com a venda de mais ...

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores